André Carrillo, do Corinthians, manda recado direto para o Cruzeiro após derrota: “Nos vemos em 15 dias”

O Cabuloso teve uma das melhores atuações do ano diante dos paulistas e venceu por 3 a 0

Carrillo durante confronto contra o Bragantino no Brasileirão 2025.
© Joisel Amaral/AGIFCarrillo durante confronto contra o Bragantino no Brasileirão 2025.

Grande vitória no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro passou por cima do Corinthians no último domingo (23), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a Raposa não deu chances para o adversário e venceu por 3 a 0, com dois gols de Kaio Jorge e um de Arroyo.

Vale lembrar que a partida foi uma prévia da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece no dia 10 de dezembro, também no Mineirão. Dessa maneira, com a vitória elástica dá ainda mais confiança para o time de Leonardo Jardim chegar na decisão do torneio.

Meia do Corinthians manda recado para o Cabuloso

Então, após a partida do último domingo (23), André Carrillo, jogador do Corinthians, lamentou a derrota e o desempenho do time, mas mandou um recado direto para o Cruzeiro sobre a semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Ontem não foi o nosso dia. Doeu, sim, perder nunca é fácil, ainda mais vestindo a camisa do Corinthians , que carrega tanta história, tanta entrega e tanta gente que acredita na gente. Foco total no próximo domingo…. Cruzeiro nos vemos em 15 dias”, escreveu.

A vitória contra o Corinthians dá muita confiança para o Cruzeiro, que estava precisando de um jogo como esse. Afinal, apesar de ter vencido por 3 a 0, poderia ter conquistado uma vantagem ainda maior, pois teve chances, além de um gol anulado no final do jogo.

André Carrillo em campo pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

André Carrillo em campo pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Antes de focar na Copa do Brasil, o Cabuloso tem os últimos três jogos do Campeonato Brasileiro pela frente. Neste sábado (29), por exemplo, a Raposa encara o Ceará, no Castelão.

Kaio Jorge elogia Arrascaeta e ainda sonha com título no Cruzeiro: “Vai que o Flamengo tropeça”

Veja também

Carrillo no Cruzeiro?

O peruano não vive seu melhor momento no Corinthians e tenta recuperar a boa fase antes da semifinal da Copa do Brasil. Vale lembrar que antes do acerto com a equipe paulista, o Cruzeiro tentou sua contratação, mas não teve êxito.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Everson lamenta derrota do Atlético-MG para Fortaleza e admite risco de rebaixamento
Times

Everson lamenta derrota do Atlético-MG para Fortaleza e admite risco de rebaixamento

Danilo conta segredo antes do gol do tetra do Flamengo
Libertadores

Danilo conta segredo antes do gol do tetra do Flamengo

Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians
Campeonatos Nacionais

Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo