Alan Franco vira desfalque no Tricolor
O São Paulo informou, por meio de nota oficial nesta terça-feira (31), que o zagueiro Alan Franco não participou do último treinamento antes do confronto contra o Internacional por conta de dores na panturrilha e, por isso, sequer será relacionado para a partida.
“O zagueiro Alan Franco, com dores na panturrilha direita, não participou do treino desta manhã e ficou em tratamento no REFFIS Plus. O argentino não viajará com a delegação para o sul do país”, disse o São Paulo em nota oficial.
Com isso, Roger Machado terá que mexer na escalação do Tricolor para encarar o Internacional nesta quarta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação contra o Internacional
Sem Alan Franco, a tendência é que Arboleda fique com a vaga entre os titulares. Outro desfalque do São Paulo para a partida deve ser o volante Bobadilla, que está com a Seleção do Paraguai, que encara Marrocos nesta terça-feira (31), na França.
No entanto, nem tudo são problemas para Roger Machado no confronto contra o Internacional, visto que Artur, recém-contratado, vai para sua primeira partida pelo Tricolor e pode iniciar entre os titulares.

Roger Machado durante partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
A provável escalação do São Paulo para a partida tem: Rafael; Lucas Ramon, Arboleda, Sabino e Wendell (Enzo); Danielzinho e Marcos Antonio; Cauly, Ferreirinha (Artur) e Luciano; Calleri.
Quem vence: Internacional ou São Paulo?
Quem vence: Internacional ou São Paulo?
0 pessoas já votaram
Opinião: Alan Franco faz falta, mas Bobadilla faz mais
Alan Franco é uma peça importante do time do São Paulo e vem tendo boas atuações, mas o Soberano conta com opções interessantes para a posição, como Arboleda, Tolói e Dória. Já no meio-campo, a situação é diferente. Afinal, Bobadilla é um nome fundamental do Tricolor, que não tem muitas alternativas. Cauly, que deve ser o substituto do paraguaio, tem características diferentes e ainda não brilhou na equipe paulista.




