Grande final do Mundial de Clubes
Neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), PSG e Chelsea se enfrentam, no MetLife Stadium, pelo primeiro troféu do Super Mundial de Clubes. As equipes europeias passaram por Real Madrid e Fluminense, respectivamente, na semifinal para chegar à decisão do torneio.
Atual campeão da Champions League, o Paris Saint-Germain superou a derrota para o Botafogo e mostrou o porquê de ser o favorito ao título da competição desde o início, principalmente nas quartas e na semifinal. Enquanto isso, o Chelsea, que foi o segundo colocado de seu grupo por conta do revés contra o Flamengo, também apresentou uma melhora no decorrer do torneio.
Ronaldo destaca jogador do PSG
Em entrevista à DAZN, Ronaldo analisou o time do PSG e destacou o meio-campista português Vitinha, ressaltando que o jogador o impressionou no confronto contra o Real Madrid na semifinal pela sua qualidade técnica.
“Fiquei muito impressionado com o Vitinha, o rapaz português. Eu o vi agora contra o Real Madrid e já outras vezes nos jogos da Liga dos Campeões. Fiquei muito impressionado com a sua qualidade, mas também com a dos outros jogadores (do PSG)”, disse o ex-jogador, um dos embaixadores de futebol da FIFA.
Na sequência, o Fenômeno colocou o PSG como favorito ao título do Mundial de Clubes. No entanto, pontuou que como se trata de uma final única, tudo pode acontecer.

Vitinha durante confronto contra o Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes. (Photo by Alex Grimm/Getty Images)
“Na minha opinião, o Paris Saint-Germain entra como favorito nessa decisão. Mas, como é apenas um jogo, tudo pode acontecer. Com certeza será uma partida incrível”, completou Ronaldo.

Veja também
Luis Enrique ironiza elogios ao PSG antes da final contra o Chelsea no Mundial: “Não é o melhor momento”
Prováveis escalações de PSG e Chelsea
Para a grande final, o PSG deve entrar em campo com a seguinte escalação: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Ruiz; Doué, Dembélé e Kvaratskhelia.
Enquanto isso, a provável escalação do Chelsea tem: Sánchez; Malo Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Caicedo (Andrey Santos), Enzo Fernández e Palmer; Nkunku, João Pedro (Delap) e Pedro Neto.




