Problemas à vista no Internacional
Primeiramente, após a eliminação do Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Fluminense, a equipe de Roger Machado redireciona seu foco para a Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Flamengo na próxima fase.
O primeiro duelo entre as equipes está marcado para quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. A decisão da vaga acontecerá uma semana depois, no dia 20 de agosto, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Contudo, em meio à preparação para o confronto, o técnico Roger Machado enfrenta uma preocupação significativa: três jogadores considerados titulares estão entregues ao departamento médico e correm risco de desfalcar o time nas próximas partidas.
A situação mais delicada é a de Richard. O volante deixou o campo ainda no primeiro tempo após sofrer um forte choque de cabeça. Dessa forma, após exames, foi diagnosticado com trauma craniano e uma lesão superficial na pele. Por se tratar de uma lesão neurológica, não há previsão de retorno.
Mais atletas preocupam
Além disso, outro atleta que preocupa é Gabriel Mercado. O zagueiro sentiu dores musculares na panturrilha e também foi substituído na primeira etapa. Ele passará por exames para definir a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.
Já o atacante Johan Carbonero foi retirado no intervalo devido a um desconforto muscular na coxa. Assim como os companheiros, ele será avaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

Gabriel Mercado preocupa no Internacional.
Jogadores estão fora diante do RB Bragantino
Portanto, além de possíveis desfalques para o embate contra o Flamengo, os três jogadores estão fora da partida diante do Red Bull Bragantino, marcada para este sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também
Renata Fan desabafa ao vivo, cobra jogadores do Internacional e diz acreditar em virada histórica




