Felipe Melo demonstra frustração com o Flamengo na Libertadores: “Vexame”

Ex-jogador criticou o Flamengo

Felipe Melo comenta sobre Filipe Luís no Flamengo.. Foto reprodução: SporTV
Felipe Melo comenta sobre Filipe Luís no Flamengo.. Foto reprodução: SporTV

Felipe Melo decepcionado com o Flamengo

O Flamengo iniciou sua trajetória na Copa Libertadores com um empate fora de casa contra o Central Córdoba, em Buenos Aires. Apesar de ser considerado um dos favoritos ao título, o time rubro-negro não conseguiu demonstrar sua superioridade técnica, evidenciando uma igualdade surpreendente entre as equipes.

O ex-volante Felipe Melo, conhecido por sua franqueza, expressou sua expectativa de uma postura diferente do Flamengo na partida, destacando a importância de uma abordagem mais incisiva diante de adversários considerados inferiores. Fontes

Na capital argentina, o Flamengo empatou por 1 a 1 com os anfitriões e, consequentemente, se encontra em uma posição delicada no torneio continental. Embora o time, sob o comando de Filipe Luís, fosse amplamente considerado um dos favoritos ao título, a partida revelou uma igualdade técnica surpreendente entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

Não vou entender jamais um resultado desse do Flamengo contra um time pequeno comparado à dimensão que é o Flamengo. Diante de um adversário minúsculo da Argentina, deixar os caras propor jogo e pressionar. Isso é se apequenar demais“, disparou Felipe Melo. “Eu tenho certeza de que vai se classificar e brigar até o final pelo título, mas não pode passar por isso.” Não faz parte da história do Flamengo”, completou o comentarista.

Situação do Flamengo na Libertadores

Após quatro rodadas disputadas na fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo ocupa a terceira posição do Grupo C, com cinco pontos conquistados. A liderança é compartilhada entre LDU e Central Córdoba, ambos com oito pontos, sendo que os equatorianos detêm a vantagem nos critérios de desempate.

Apesar da campanha abaixo das expectativas, Felipe Melo mantém uma postura otimista em relação às chances do time carioca avançar às oitavas de final. O ex-volante acredita que, mesmo diante dos desafios enfrentados na fase de grupos, a equipe rubro-negra possui potencial para se fortalecer no mata-mata e disputar o título com clubes como Palmeiras, Racing e River Plate.

PUBLICIDADE

“Eu disse na semana passada e sigo acreditando que o Flamengo vai se classificar”, falou Felipe Melo.

Flamengo x Central Córdoba., Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Flamengo x Central Córdoba., Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Arrascaeta rebate críticas

Arrascaeta, responsável pelo gol Rubro-Negro na partida contra o Central Córdoba, respondeu às críticas sobre sua condição física após um lance em que ficou cara a cara com o goleiro adversário. Em uma postagem no X (antigo Twitter), que mencionava que o departamento de futebol do Flamengo detectou falta de condição física no elenco, o camisa 10 rebateu:

PUBLICIDADE

“Atletismo é outro esporte, se eu posto uma foto acabo com essa teoria (risos). Futebol da internet e f…”

Filipe Luís é pressionado no Flamengo com Jorge Jesus livre no mercado, afirma Casagrande

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo
Libertadores

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo

Boto responde sobre provável presença de Pedro em Flamengo x Palmeiras
Libertadores

Boto responde sobre provável presença de Pedro em Flamengo x Palmeiras

Libertadores e Sula: Conmebol confirma impedimento semiautomático nas finais
Libertadores

Libertadores e Sula: Conmebol confirma impedimento semiautomático nas finais

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo