Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Fluminense ganha previsão da Inteligência Artificial para jogo no Allianz Parque

Confira a previsão da IA para Palmeiras x Fluminense pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFPalmeiras x Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Duelo entre gigantes!

Neste sábado (22), Palmeiras x Fluminense se enfrentam em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, com bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Com expectativa da torcida tricolor para o duelo, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida em São Paulo.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time

A previsão da IA para o jogo do Brasileirão

“O Palmeiras enfrenta o Fluminense pela 35ª rodada do Brasileirão 2025. O Palmeiras é considerado favorito para vencer. A equipe paulista busca manter sua boa forma e retomar a liderança da competição.

PUBLICIDADE

“O Fluminense, por outro lado, vem de uma sequência positiva e busca se manter na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe carioca tem um time técnico e equilibrado, mas precisa melhorar seu desempenho fora de casa. O Palmeiras, com seu ataque eficiente, é um adversário difícil de ser batido.”

Palmeiras 2 x 1 Fluminense. O Palmeiras deve aproveitar sua superioridade em casa e conquistar a vitória, com gols de Vitor Roque e Felipe Anderson. O Fluminense pode marcar um gol de honra com German Cano.

Palmeiras x Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Palmeiras x Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Palmeiras x Fluminense

Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Emiliano Martínez (Bruno Fuchs) e Felipe Anderson; Facundo Torres (Allan), Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Gabriel Fuentes; Hércules, Martinelli e Lima (Lezcano); Serna, Canobbio e Everaldo. Técnico: Luis Zubeldía.

Fluminense não terá Thiago Silva e Lucho Acosta para encarar o Palmeiras pelo Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bittencourt descarta conversa com reforço no Fluminense
Mercado da Bola

Bittencourt descarta conversa com reforço no Fluminense

Fluminense tem interesse em Róger Guedes
Mercado da Bola

Fluminense tem interesse em Róger Guedes

Abel cita Zubeldía e questiona sobre técnico do Fluminense
Times

Abel cita Zubeldía e questiona sobre técnico do Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo