Argentino vira alvo do Leão para a próxima temporada
Após fazer uma grande temporada e conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Remo não entrou em um consenso para renovar o contrato de Guto Ferreira, que fez exigências financeiras que não foram aceitas pelo novo promovido à primeira divisão.
Sendo assim, o Leão Azul torna as suas atenções para o mercado de transferências, onde busca um novo treinador. Segundo informado por Germán Garcia Grova, jornalista argentino especialista em mercado, Martín Palermo surgiu como o principal candidato a assumir a equipe em 2026.
Apesar de não conseguir alcançar a permanência na primeira divisão com o Fortaleza, o hermano fez uma grande campanha sob o comando do Laion. Ficando a poucos pontos de conseguir a salvação em um contexto onde eles eram vistos como virtualmente rebaixados.
Thiago Nunes também é um nome forte internamente
Outro nome muito forte internamente, é o de Tiago Nunes. Como revelado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, o treinador esteve muito próximo de reforçar o Remo. No entanto, as negociações esfriaram e as prioridades mudaram.
Nesta temporada, ele comandou a LDU em uma grande campanha na Copa Libertadores da América. Onde por pouco ele não conseguiu levar o time equatoriano até a grande final da competição, parando no Palmeiras nas semifinais do maior torneio do continente.

Martin Palermo tecnico do Fortaleza comemora gol com jogadores reservas do seu time durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre a opção de Palermo
Evidentemente, Martín Palermo mostrou que tem qualidade para fazer um bom trabalho na primeira divisão. Sua campanha no Fortaleza foi exemplar e o rendimento não condiz com um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O que aconteceu por consequência de gestões anteriores.

Veja também
Alef Manga acerta com o Remo para jogar a Série A em 2026
A busca por um treinador segue a todo vapor. Capitaneadas por Marcos Bráz, ex-dirigente do Flamengo, as escolhas que foram priorizadas até o momento mostram que um trabalho sério está sendo feito na equipe paraense.




