Amarelado mesmo sem entrar em campo!
O técnico Jorge Sampaoli terá dificuldades para escalar o Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Juventude, na próxima terça, sem poder contar com quarteto ‘titular’ na Arena MRV, buscando a segunda vitória seguida na competição.
Até o jogo deste sábado (27), diante do Mirassol, eram incômodos seis jogos sem vitórias do time mineiro no Brasileirão. No entanto, logo no início da partida, o zagueiro abriu o placar para o Galo. Aliás, Sampaoli realizou mudanças no time titular.
A principal alteração do treinador argentino, em comparação com a escalação no jogo contra o Bolívar, na última quarta (24), quando se classificou para as semifinais da Sul-Americana, foi deixar o atacante Hulk no banco de reservas.

Sampaoli durante Atlético-MG x Mirassol. Foto: Pedro Souza / Atlético
Suspensos para a próxima rodada
Mesmo sem entrar em campo, o camisa 7 foi amarelado e não estará à disposição para o jogo contra o Juventude. Além de Hulk, o Galo perdeu Everson, Hulk, Guilherme Arana, também suspensos pelo terceiro amarelo, além do zagueiro Junior Alonso, que foi expulso na partida.
Hulk levou cartão amarelo por reclamação. Já Guilherme Arana, que entrou durante a partida, e o goleiro Everson, destaque na vitória, levaram o terceiro amarelo no segundo tempo do jogo.
Desafio para Sampaoli
O treinador que, pela primeira vez desde que retornou ao clube, conquistou duas vitórias seguidas, falou sobre as ausências na próxima rodada. Diante do Mirassol, ele optou por deixar Hulk no banco, escalando o trio de ataque com Rony, Biel e Bernard.
“É um momento difícil agora. Com tantas ausências, em algum momento teremos que usar algum jogador da base. No próximo jogo, teremos muitas ausências. Mas a equipe mostrou algo que pode ser um ponto de partida”, disse o argentino.

Veja também
Júnior Santos sente lesão, vê Atlético-MG impedido de realizar substituições, e termina jogo no sacrifício




