Botafogo

Savarino revela expectativas com novo treinador do Botafogo: “Treinando com responsabilidade”

O Glorioso segue buscando um novo treinador no mercado e o atacante falou sobre a situação

– Savarino jogador do Botafogo comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIF– Savarino jogador do Botafogo comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Savarino fala sobre treinador do Botafogo

O Botafogo segue sem um treinador desde a saída de Artur Jorge. O time está sendo comandado por Carlos Leiria, auxiliar da comissão técnica fixa do time carioca. Alguns nomes já foram especulados e aprovados por John Textor, mas nada se concretizou.

Entre eles, Rafa Benítez, que era o mais cotado pelo empresário botafoguense, mas que recusou a sondagem feita. Tudo que se sabe é que o treinador será europeu. Diante desse fato, em entrevista ao GE, Savarino revelou como o grupo se porta nessa situação:

“A gente tem treinado com muita responsabilidade, pensando que a qualquer momento vai chegar um treinador. Agora temos um treinador interino que temos que respeitar e fazer as coisas que ele quer que façamos em campo. É importante manter a responsabilidade até que o Botafogo decida quem vai ser o treinador para esse ano”, disse.

PUBLICIDADE

Duelo contra o Flamengo

Ainda na mesma entrevista, o jogador falou sobre a primeira decisão do ano, que ocorre neste domingo (2), pela final da Supercopa do Rei, contra um de seus maiores rivais, o Flamengo.A partida será às 16h, no Mangueirão, em Belém do Pará. Com isso, Savarino revelou suas projeções: 

“Vai ser muito importante para o Botafogo lutar por esse título, para dar confiança para a sequência do ano. Vai ser um jogo muito forte, como sempre foi contra o Flamengo, vai ser em Belém, vai fazer muito calor”, iniciou.

Apresentação de Artur – Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Apresentação de Artur – Foto: Vitor Silva/Botafogo.

PUBLICIDADE

“Estamos começando o ano, mas nos preparamos para o jogo contra o Fluminense para estar no ritmo para esse jogo. Tomara que tudo saia bem para a gente trazer mais um título para o Botafogo”, completou o atleta.

Provável escalação

Como dito nos últimos dias, o atacante Artur está regularizado no BID da CBF, com isso, ele já poderá fazer sua estreia com a camisa da Estrela Solitária. Ao que tudo indica, ele será titular na vaga de Rafael Lobato.

Savarino projeta decisão contra o Flamengo e ressalta importância do título no Botafogo

Veja também

Essa deverá ser a provável escalação botafoguense para a final de logo mais: John; Mateo Ponte (Vitinho), Lucas Halter, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Matheus Martins; Igor Jesus.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Léo Linck, Barboza, Savarino e Joaquín Correa desfalcarão o Botafogo
Botafogo

Léo Linck, Barboza, Savarino e Joaquín Correa desfalcarão o Botafogo

Botafogo 'chora' e Savarino não deve jogar mais em 2025
Botafogo

Botafogo 'chora' e Savarino não deve jogar mais em 2025

Montoro, Savarino e Barboza tem situações atualizadas no Botafogo
Botafogo

Montoro, Savarino e Barboza tem situações atualizadas no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo