Botafogo

Roger Flores é sincero no Botafogo sobre a contratação de Artur: "Eu o vejo menor"

Glorioso está fechando a contratação do atacante junto ao Zenit por 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões na cotação atual)

Roger Flores avaliou a contratação do Botafogo.
© Reinaldo Campos/AGIFRoger Flores avaliou a contratação do Botafogo.

Botafogo segue ativo no mercado

Botafogo vem realizando uma reformulação no elenco após o ano ‘mágico’ que viveu em 2024, com dois títulos conquistados: Brasileirão e Libertadores. Os principais jogadores da equipe estão deixando o Clube.

Um deles é Luis Henrique, o principal da temporada passada, que foi vendido ao Zenit, da Rússia. Nesta segunda-feira (20), o Alvinegro Carioca publicou uma mensagem de despedida para o jogador.

Para a vaga do atleta, o Glorioso está fechando a contratação de Artur, ex-Red Bull Bragantino e Palmeiras, que também pertence ao Zenit. Dessa forma, durante o programa Troca de Passes, do SporTV, Roger Flores comentou sobre o atacante.

PUBLICIDADE

Fez elogios a contratação botafoguense

“A melhor fase dele foi no Bragantino. Vai bem no Palmeiras também, mas sem o brilho que ele tinha no Bragantino. O Botafogo tem essa busca para o lugar do Luiz Henrique, lado direito, jogador que usa a perna esquerda, que tem o drible como uma das características mais marcantes”, iniciou.

“Ele finaliza mais, tem mais potência para finalizar de fora da área do que o Luiz Henrique tinha, talvez menos habilidade. Pode suprir a ausência do Luiz Henrique. Eu o vejo menor que o Luiz Henrique, mas é um bom jogador”, acrescentou.

Artur jogará no Botafogo em 2025 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Artur jogará no Botafogo em 2025 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Botafogo dá um tiro certo também no mercado, acertando com o Artur, jovem ainda”, finalizou. O Glorioso pagará cerca de 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões) ao Zenit por 80% dos direitos econômicos de Artur.

Textor gosta e Botafogo pode fechar com lateral de clube árabe para substituir Cuiabano

Veja também

Em meio a tudo isso, o Botafogo vira a chave e se prepara para a quarta rodada do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o jogo diante do Volta Redonda. A bola rola nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo
Mercado da Bola

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo

Botafogo toma decisão sobre substituto de Léo Linck no mercado
Mercado da Bola

Botafogo toma decisão sobre substituto de Léo Linck no mercado

André Rizek surpreende e exalta Barrera no Botafogo
Times

André Rizek surpreende e exalta Barrera no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo