Renato Paiva projeta jogo contra o Atlético de Madrid
O Botafogo lidera o Grupo B e, para garantir a primeira colocação, volta a campo nesta segunda (23), às 16h, contra o Atlético de Madrid. A equipe carioca precisa ao menos empatar para conquistar o feito.
Diante disso, em entrevista, o treinador Renato Paiva projetou o duelo contra a equipe espanhola comandada por Diego Simeone: “É mais uma montanha para escalar. Eles são um grande time, já mostraram isso também”, disse.
“É um time que o Diego Simeone construiu há muito tempo. Tem um DNA muito claro, tem valores individuais extraordinários e, como equipe, também sabemos como são os times de Simeone”, completou Renato Paiva.
Provável escalação do Glorioso
Para a partida, Renato Paiva não tem nenhum problema e contará com seu grupo 100% completo. A expectativa é que o mesmo time que atuou contra o PSG seja repetido diante do Atlético de Madrid.
Com isso, esta deverá ser a escalação do Glorioso nesta segunda-feira (23): John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Allan, Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Igor Jesus.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.
O Glorioso venceu o PSG por 1 a 0, na segunda rodada do Mundial de Clubes, com gol de Igor Jesus. Com esse placar, o time carioca encaminhou sua classificação às oitavas de final do torneio.

Veja também
Kvaratskhelia, atacante do PSG, admite superioridade do Botafogo após derrota no Mundial: “Mereceram vencer”
No mesmo horário, o PSG entra em campo contra o Seattle Sounders. Líder do Grupo B, o Botafogo soma seis pontos, sendo acompanhado pelo PSG com três, Atlético de Madrid com três pontos e Seattle Sounders, que não somou nenhum ponto.