Botafogo

Reforço do Botafogo, Elias Manoel revela sonho de ser convocado para Seleção: “Um dos motivos de ter vindo”

Em coletiva nesta terça-feira (25), o jogador revelou um dos motivos para ter fechado com o Glorioso

Apresentacao de Elias Manoel do Botafogo  Foto: Vitor Silva/Botafogo.
© Vitor_SilvaApresentacao de Elias Manoel do Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Elias Manoel sonha com a Seleção

Novo reforço do Botafogo, Elias Manoel foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (25). O atacante chega com vínculo definitivo até dezembro de 2027 e jogará com a camisa 33 pelo Glorioso.

O jogador foi revelado pelo Grêmio, nos últimos três anos jogou pelo NY Red Bulls, no futebol dos Estados Unidos. Além de falar sobre suas características, o atleta revelou seu desejo de ser convocado pela Seleção Brasileira:

“Claro que sim. Sonho de todo jogador, chegar na Seleção Brasileira. É um dos motivos para eu ter vindo para cá. A Seleção não é carente de atacantes, mas tem muitas oportunidades. Se acabar fazendo um ano bem, você consegue chegar, como o Igor chegou. Então, se você chegar aqui e fizer um bom trabalho, você tem chances de chegar à Seleção.

PUBLICIDADE

Características de jogo e pressão de jogar no Botafogo 

Elias Manoel também falou sobre suas características de jogo e como deve atuar com Renato Paiva: “Joguei a base inteira como ponta. De dois anos para cá, mudei para centroavante. Claro, centroavante fica mais próximo do gol, mas ponta é exigido um pouco mais”, disse.

“Estou me sentindo bem nas duas posições. Nos treinos tenho feito bastante a ponta e há momentos que jogo como centroavante. Onde o professor precisar, estou pronto para jogar”, completou o jogador.

Apresentacao de Elias Manoel do Botafogo  Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Apresentacao de Elias Manoel do Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo.

PUBLICIDADE

O jogador também revelou se está pressionado em jogar pelo Botafogo e afirmou que busca se sentir o mais confortável possível: “Acho que todo grande clube tem pressão, nisso eu tento evitar. Tento me sentir o mais confiante possível para desenvolver meu futebol.”

Botafogo não perde tempo e toma decisão importante sobre futuro de Savarino: “R$114 milhões”

Veja também

“Vale você saber filtrar para crescer ou para te colocar para baixo. Sou um cara que usa a pressão como motivação para crescer mais”, finalizou. Elias foi o 9º reforço do Glorioso na temporada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Flamengo confia em título na Copa Intercontinental
Campeonato Mundial de Clubes

Torcida do Flamengo confia em título na Copa Intercontinental

Fernando Diniz define titulares do Vasco para encarar o Corinthians
Copa do Brasil

Fernando Diniz define titulares do Vasco para encarar o Corinthians

Coritiba não fica parado e encaminha renovação com Sebastián Gómez
Mercado da Bola

Coritiba não fica parado e encaminha renovação com Sebastián Gómez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo