Botafogo

Montoro treina no Botafogo e não será problema para encarar o Cruzeiro

Atacante deixou o jogo contra o Corinthians sentindo dores, mas não teve nada grave e deve jogar a próxima rodada

Montoro treinou no Botafogo e deve jogar.
© Thiago Ribeiro/AGIFMontoro treinou no Botafogo e deve jogar.

Montoro deve atuar pelo Botafogo

O Botafogo divulgou as imagens do treino desta quarta-feira (3) e Álvaro Montoro estava presente. Portanto, é provável que o atleta esteja à disposição para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão.

Vale lembrar que o atacante havia sido substituído no segundo tempo da partida contra o Corinthians, reclamando de muitas dores no abdômen, após um trauma no local sofrido na etapa inicial.

Se por um lado, Montoro deve jogar, por outro, Davide Ancelotti terá outros desfalques, como é o caso de Savarino, que inclusive, não deve atuar mais pela equipe na temporada de 2025.

PUBLICIDADE

Números do atacante em 2025

Até o momento, Álvaro Montoro acumula 41 partidas disputadas pelo Glorioso em 2025. Ele balançou as redes em três oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais três assistências.

Vale lembrar que, pará contratá-lo, o Alvinegro Carioca desembolsou US$ 9 milhões (cerca de R$ 50 milhões na cotação da época) em negócio com o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 90% dos direitos econômicos do jogador.

Montoro repercutiu - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Montoro estará à disposição – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

Montoro é um jogador importante para a equipe, ele vem sendo o acionado do banco de reservas, mas quando entra tem feito a diferença em determinados jogos. Agora, ao que parece, ele deve enfrentar o time mineiro.

Botafogo em crise: dívida bilionária pode tornar John Textor réu em processo

Veja também

A partida entre Botafogo e Cruzeiro é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para esta quinta-feira (4), às 19h30 no Mineirão. O time carioca não terá Léo Linck, Barboza, Savarino e Correa para o jogo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia pode até perder do Fluminense e terminar no G6
Times

Bahia pode até perder do Fluminense e terminar no G6

Abel Ferreira leva invertida de José Boto, diretor do Flamengo
Times

Abel Ferreira leva invertida de José Boto, diretor do Flamengo

Grêmio pode vender naming rights da Arena
Times

Grêmio pode vender naming rights da Arena

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo