O Botafogo foi superado pelo Palmeiras na última rodada do Brasileirão por 1 a 0. Agora, o Glorioso vira a chave e se prepara para enfrentar a LDU na Copa Libertadores da América, fora de casa.
Para este duelo, em coletiva após o revés para o Palmeiras, o técnico Davide Ancelotti destacou a possibilidade do volante Allan iniciar o confronto em Quito como titular.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores, trata-se de Marçal. Durante entrevista ao GE, o lateral revelou que ficou muito ofegante na chegada da delegação em Quito, na noite da última terça-feira (19). O experiente atleta planeja um forte trabalho mental para encarar a altitude.
Declaração de Marçal repercutiu no Alvinegro
“Estou preparando mais o meu mental. É um jogo que na minha percepção tem que fazer o máximo de esforço possível respirando o menor ar possível. Se minha cabeça estiver preparada para isso, acho que o jogo vai correr bem. Desde ontem estou com isso na cabeça, que importante é o mental estar bom”, disse.

Marçal ficou ofegante na chegada em Quito – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Outro tema que também repercutiu foi Casagrande. Recentemente, o ex-jogador e atual comentarista afirmou que o Alvinegro Carioca errou em contratar o técnico Davide Ancelotti.

Veja também
Botafogo define relacionados contra a LDU e conta com retornos de Arthur Cabral, David Ricardo e Newton
Agora, conforme citado acima, o foco do Botafogo está no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra a LDU, fora de casa. O confronto está marcado para esta quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Casa Blanca.




