Botafogo vem de vitória importante
Com destaque de Savarino, o Botafogo derrotou o Vasco da Gama pelo placar de 3 a 0 e segue no G-6 do Campeonato Brasileiro. Agora, na próxima rodada da competição nacional, terá pela frente o duelo diante do Vitória. Antes da bola rolar, Lucas Halter, em entrevista, revelou que quer jogar.
“Não teve conversa nenhuma ainda, não estou sabendo de nada. Não falei com o Fábio (Mota, presidente) ainda, mas fica a critério do clube. Com certeza quero estar em campo, e ajudar, mas isso fica nas mãos da diretoria”, iniciou.
“Queria estar em campo, mas isso faz parte do processo. A gente entende. Quem estiver jogando com certeza vai dar o máximo para conquistar os três pontos aqui no Barradão”, acrescentou.
Lucas Halter não deve jogar
De acordo com informações apuradas pela Itatiaia, a presença de Lucas Halter no jogo deste final de semana é improvável, já que o Vitória não deve pagar a multa por conta dos altos valores, assim como aconteceu no primeiro turno.
Para que ele possa atuar, o Vitória terá de desembolsar aproximadamente R$ 1 milhão. Por lá, o atleta é titular e tem bons números. Ele disputou 43 partidas, marcou quatro gols e anotou uma assistência.

Lucas Halter ainda pertence ao Glorioso – Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Opinião do Antenados no Futebol
O Botafogo pode se aproveitar da provável ausência de Lucas Halter neste confronto. O atleta é uma das peças-chaves do elenco do time baiano, e sem ele à disposição, Jair Ventura terá uma dor de cabeça para definir o seu substituto.

Veja também
Ex-Botafogo, Luís Castro é demitido do Al Wasl, dos Emirados Árabes, e está livre no mercado
O Botafogo de Vitinho e companhia terá ainda mais dois dias de treino para o duelo que está marcado para domingo (9), às 16h, no Barradão. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.




