Classificação na Libertadores
O Botafogo enfrentou o Universidad do Chile nesta terça-feira (27), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Glorioso venceu por 1 a 0, e se garantiu no mata-mata da competição.
Nas redes sociais, a torcida botafoguense ‘pediu perdão’ a Artur, pela boa partida. O atacante vinha sendo alvo de muitas críticas desde que chegou no início deste ano e deu a volta por cima ontem.
Zagueiro se aproximando
Com a proximidade do aguardado Super Mundial de Clubes, que acontecerá entre 13 de junho e 14 de julho, os cariocas já estão com suas atenções voltadas para a competição. A diretoria alvinegra, em conjunto com John Textor, mira a chegada de mais um zagueiro.
Segundo Cesar Luis Merlo, o defensor Álvaro Montoro, do Velez Sarsfield-ARG, está próximo de reforçar o Fogão. A proposta de compra do jogador junto aos argentinos gira em torno de R$46 milhões.
Um ‘trunfo na manga’ para o acerto é a possibilidade de uma futura transferência dele ao Lyon, outro clube que integra a Eagle Football de Textor. Segundo o jornalista, essa movimentação poderia ocorrer em um prazo de seis a 12 meses, em um modelo de negócio que remete à negociação de Thiago Almada.

Alvaro Montoro, jogador do Velez Sarsfield – (Photo by Hernan Cortez/Getty Images)
Foco na sequência
Agora, Renato Paiva foca na próxima partida do Botafogo, que enfrenta o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (1), na Vila Belmiro, às 16h. O Fogão é 11º colocado com 12 pontos na competição.

Veja também
Barboza afirma que jogo no sacríficio pelo Botafogo e enfatiza: “Corri o risco”
Na sequência, o Alvinegro Carioca enfrenta o Ceará, em casa, no Nilton Santos, às 20h na quarta-feira (4), pela 12ª rodada do Brasileirão. Paiva foca nas vitórias para a equipe encostar no G4.