Botafogo

Franclim Carvalho não confirma Alex Telles no Botafogo contra o Coritiba pelo Brasileirão

Lateral-esquerdo sentiu dores na coxa esquerda no intervalo do jogo contra o Vasco e foi poupado da estreia na Sul-Americana

Alex Telles pode ser desfalque novamente no Botafogo.
© Thiago Ribeiro/AGIFAlex Telles pode ser desfalque novamente no Botafogo.

Durante entrevista coletiva transmitida na Botafogo TV após o empate contra o Caracas na estreia da Copa Sul-Americana, o técnico Franclim Carvalho falou sobre Alex Telles e não garantiu a presença do lateral no jogo contra o Coritiba pelo Brasileirão.

“O Alex sentiu contra o Vasco, fez exame e estava indisponível para este jogo, portanto não estava lá para dentro. Vamos ver se recupera a tempo do próximo”, afirmou o comandante.

Vale lembrar que o defensor foi substituído com dores na coxa esquerda no intervalo do jogo contra o Vasco em São Januário. Dessa forma, Caio Roque foi o titular na última quinta-feira (9), Jhoan Hernández entrou no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Botafogo avaliará a evolução de Alex Telles

A presença do lateral no confronto diante do Coritiba dependerá da evolução nos treinos. Caso o jogador participe normalmente das atividades com o grupo, sem limitações, deve jogar.

Em contrapartida, se não demonstrar que está 100%, pode ficar de fora novamente. O Glorioso priorizará a recuperação completa do jogador para evitar riscos pensando ao longo da temporada.

Alex Telles faz falta ao Botafogo?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Agora, o Botafogo iniciará a preparação para o confronto diante do Coritiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontecerá neste final de semana, no domingo (12), às 16h, no Nilton Santos.]

Botafogo chega pressionado contra o Coritiba

Franclim Carvalho não confirma Alex Telles contra o Coritiba – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Franclim Carvalho não confirma Alex Telles contra o Coritiba – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

O Glorioso atravessa um momento conturbado na temporada e somente uma vitória neste final de semana aliviaria parcialmente a pressão nos bastidores. A ausência de Alex Telles pode ser sentida por se tratar de um titular absoluto, mas o treinador precisará encontrar soluções.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pezzolano lamenta falta de eficiência no Internacional contra Vitória
Times

Pezzolano lamenta falta de eficiência no Internacional contra Vitória

Papellin, do São Paulo, ironiza rumor de Arboleda no Vitória
Mercado da Bola

Papellin, do São Paulo, ironiza rumor de Arboleda no Vitória

Cuca aponta estratégia para tirar o Santos do Z4
Times

Cuca aponta estratégia para tirar o Santos do Z4

Autor do gol do Botafogo, Barrera analisa empate com São Paulo
Times

Autor do gol do Botafogo, Barrera analisa empate com São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo