Dória citou o Botafogo em entrevista
Durante entrevista ao GE, Dória revelou o desejo de voltar ao futebol brasileiro. “Minha ideia é essa, ficar aqui pelo Brasil mesmo. Tenho um ano e meio de contrato ainda lá no Atlas, conversei com o presidente sobre a oportunidade de eu poder voltar para casa”, iniciou.
“O plano deles é diferente do meu, eu quero competir, quero ganhar títulos. Se eu conseguir um time aqui no Brasil, fico de vez por aqui mesmo. Tenho uma relação muito boa com eles, já tenho oito anos na empresa, minha ideia é ficar aqui pelo Brasil”, acrescentou.
“Tive bastante conversas com empresários, diretores de clubes, até o próprio Santos me buscou em agosto e ficou de falar comigo agora também no final do ano. Tem alguns times que me consultaram, fizeram essa consulta para ver as minhas condições, agora eu consigo sair livre, eles têm uma dívida, eu posso abrir mão disso e vir para cá livre”, seguiu.
Desejo de atuar no Glorioso
Por fim, ele destacou que tem o desejo de completar 100 jogos pelo Botafogo. “Foi muito legal. Desde os 13 anos eu vivia no clube, desde Marechal Hermes, depois treinava em General Severiano, Engenhão, tenho uma história muito bonita lá, muitos amigos”, continuou.
“É um clube no qual joguei bastante jogos, acho que faltam sete jogos pra completar 100 jogos, é uma coisa que eu queria poder completar algum dia. É uma história muito legal, tem pessoas que ainda trabalham lá com quem ainda tenho contatos”, disse.

Dória quer voltar ao Glorioso – Foto Marcello Zambrana/AGIF.
“É um clube que, graças a Deus, sou muito agradecido pelo Botafogo porque foi o que me deixou no cenário mundial, pude ser vendido, ajudar minha família, jogar num time na Europa e poder aparecer para o futebol”, finalizou.

Veja também
Botafogo bate o pé e diz não à proposta do Torino por David Ricardo
Opinião do Antenados no Futebol
Dória é um zagueiro de qualidade que chegaria para brigar por titularidade no futebol brasileiro. Inclusive, recentemente, ele confirmou um acordo para saída do Atlas e pode retornar ao Brasil.




