O técnico Davide Ancelotti deve promover duas alterações na escalação do Botafogo para o confronto contra o Internacional, neste sábado (4). Ambas as mudanças são obrigatórias, decorrentes de desfalques.
Desfalques importantes
A lateral-esquerda é o setor com maior necessidade de adaptação. Com Alex Telles e Marçal lesionados, e Cuiabano suspenso, David Ricardo deve ser improvisado na posição, de acordo com o “GE”. O zagueiro tem histórico na função e atuou no setor durante o segundo tempo da última partida, contra o Bahia, no Nilton Santos.
A segunda alteração será na zaga. Gabriel Bahia entrará na vaga de Kaio Pantaleão, que saiu machucado do jogo de quarta-feira (1) após um choque no joelho esquerdo com o goleiro Ronaldo.
Vale lembrar que Alex Telles deve ser baixa por um período um pouco maior, retornando após a parada para a data FIFA. O jogador retornará aos gramados na semana do dia 15 de outubro.

Davide Ancelotti técnico do Botafogo durante partida contra o Fluminense – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
A provável escalação do Botafogo será: Léo Linck; Vitinho, Gabriel Bahia, Alexander Barboza e David Ricardo; Newton, Marlon Freitas e Savarino; Santiago Rodríguez, Arthur Cabral e Jeffinho
Próximo jogo do Botafogo
Após a vitória sobre o Bahia, o Botafogo segue para Porto Alegre, onde tem compromisso marcado contra o Internacional neste sábado (4) A partida será realizada no Beira-Rio, às 18h30, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Davide Ancelotti tem o retorno de Joaquín Correa no Botafogo e promove mudanças nos titulares
Com o resultado positivo na rodada anterior, a equipe conseguiu uma posição mais confortável no G4 da competição. Um novo desempenho satisfatório pode fortalecer a projeção do clube de garantir, com antecedência, uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.




