Provável escalação do Botafogo
Nesta quinta-feira (26), o Botafogo recebe o Racing, em jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. No jogo de ida, o Glorioso foi derrotado por 2 a 0 e, em casa, busca a recuperação para tentar ficar com o título.
A bola rola às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para a partida, Cláudio Caçapa terá quase o elenco inteiro disponível. A única exceção é Cuiabano, que foi expulso no jogo de ida.
Diante dessa informação, essa deverá ser a escalação botafoguense para a decisão: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Allan, Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Matheus Martins e Igor Jesus.
Mais detalhes da partida
O treinador botafoguense também terá alguns retornos para a partida, por exemplo, David Ricardo está liberado pelo DM e estará à disposição para a partida. O novo reforço Jair também está apto para atuar.
Além deles, Artur também retorna e será um reforço para o Botafogo. O único que deverá ficar de fora deverá ser o atacante Nathan Fernandes, que se lesionou na Seleção Sub-20. Mesmo ele relatando não sentir dores, deverá fazer sua estreia somente no Brasileirão.

Apresentação Nathan Fernandes Vitor Silva/Botafogo.
Para ficar com o título, o Glorioso vai precisar reagir de forma eficaz diante do adversário, já que precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso ‘empate’ a partida no tempo agregado, a decisão será nos pênaltis.

Veja também
Botafogo é avisado que além de Artur mais um jogador está liberado pelo DM na Recopa
Se fizer três gols ou mais e não tomar, o Botafogo fica com o título. Enfrentando o Racing, segundo informações do Trivela, em toda a história da Recopa, nenhuma equipe que foi derrotada por dois gols no jogo de ida conseguiu reverter o placar. Cabe ao Glorioso tentar mudar a história.