Botafogo

Botafogo vira assunto após atropelo do PSG contra o Real Madrid no Super Mundial: “Vale como um título”

Torcedores do Brasil e de diversos países lembraram com entusiasmo a vitória do Glorioso, ainda comandado por Renato Paiva

(Foto: Frederic J. Brown/AFP)
(Foto: Frederic J. Brown/AFP)

Vitória maiúscula

A histórica vitória do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain, na segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes, ganhou ainda mais peso nesta quarta-feira (9), após o clube francês aplicar uma goleada avassaladora de 4 a 0 sobre o Real Madrid, em partida válida pela semifinal, disputada no MetLife Stadium, em East Rutherford, nos Estados Unidos.

O desempenho dominante do PSG diante dos espanhóis repercutiu intensamente nas redes sociais, impulsionando uma onda de homenagens ao clube carioca. Torcedores do Brasil e de diversos países lembraram com entusiasmo a vitória do Glorioso, ainda comandado por Renato Paiva.

Botafogo ganha destaque mundial

Termos como “Dimensão incalculável“, “Vale como um título“, “As ruas jamais esquecerão” e “está na história do futebol” foram alguns dos muitos elogios registrados por fãs do esporte ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Entre os comentários, um torcedor celebrou: “Parabéns, Botafogo, vocês foram campeões. Não venceram na marra, venceram bem esse supertime do PSG“. Outro afirmou que o Botafogo ficará marcado como o “segundo melhor time do mundo” ao final do torneio.

O jornalista panamenho Leonardo Aguilar também se juntou às manifestações e exaltou o feito da equipe brasileira: “único que soube vencer e não sofrer gol dessa máquina de futebol chamada PSG“.

PSG no Super Mundial

Até o momento, o PSG sofreu apenas um gol nesta edição do Mundial, justamente o marcado por Igor Jesus, do Botafogo, e soma vitórias expressivas sobre gigantes do futebol europeu.

PUBLICIDADE
Davide Ancelotti comanda primeiro treino no Botafogo e faz promessa: “Vamos crescer”

Veja também

A equipe conquistou triunfos como o 5 a 0 contra a Inter de Milão, na final da Liga dos Campeões; 4 a 0 sobre o Atlético de Madrid, na estreia no torneio; e agora, a goleada sobre o Real Madrid. A equipe francesa decidirá o título contra o Chelsea, no próximo domingo (13).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Final internacional evidencia importância tática de Bruno Henrique no Flamengo
Times

Final internacional evidencia importância tática de Bruno Henrique no Flamengo

Marquinhos e Dembélé treinam e podem reforçar o PSG contra o Flamengo
Campeonato Mundial de Clubes

Marquinhos e Dembélé treinam e podem reforçar o PSG contra o Flamengo

Luis Enrique abre o jogo sobre PSG, Flamengo e Pyramids no intercontinental
Times

Luis Enrique abre o jogo sobre PSG, Flamengo e Pyramids no intercontinental

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo