Botafogo vem de vitória importante
O Botafogo venceu a Universidad de Chile pelo placar de 1 a 0 e dessa forma, se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora o Glorioso vira a chave se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Brasileiro.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Artur. Em recente entrevista, o atleta foi questionado sobre Cristiano Ronaldo, ele ‘evitou’ falar sobre o craque e exaltou Igor Jesus.
“Eu vi por cima isso, mas acho que a gente tem que trabalhar com o que está aqui. O Igor Jesus já é o suficiente para a gente. Claro, um craque desse porte vindo para cá seria uma alegria gigante. Mas acho que exaltar a equipe novamente hoje foi incrível. Três pontos, maravilhoso”, iniciou.
Artur exaltou a vitória botafoguense
Na sequência, ele analisou o triunfo alvinegro na Libertadores. “Noite de Libertadores, incrível para a gente. Claro que a gente não queria perder o Jair ali, ficar com um a menos, mas faz parte do futebol”, acrescentou.
“Aconteceu, ele foi expulso, a gente fechou ali rapidinho, falou que a gente tem que correr por ele, a gente tem que correr pela nossa torcida, pelo nosso sonho. E foi isso que aconteceu. Todo mundo correu, se dedicou. Acho que o empenho da equipe foi fundamental para a gente sair com o triunfo”, seguiu.

Igor Jesus vive bom momento no Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Por fim, comentou sobre Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira. (Sobre Ancelotti) Acho que é a primeira aparição de um jogo desse de Libertadores”, continuou.

Veja também
Marlon Freitas, do Botafogo, é pedido na Seleção Brasileira por Felipe Melo: “Muito bom jogador”
“Treinador gigante como esse, já desejo uma ótima sorte para a nossa seleção com esse grande treinador. Claro, motivação mais e mais pelo jogo realmente. Estou muito feliz por ele ter vindo, por ele ter encontrado essa torcida maravilhosa que é do Botafogo”, finalizou.