Alex Telles fala sobre atuação do Botafogo
O Botafogo foi derrotado por 1 a 0 pelo Capital-DF, nesta quinta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Mané Garrincha. Apesar da derrota, o time comandado por Renato Paiva está classificado às oitavas de final do torneio.
Com um time alternativo na partida, um dos poucos titulares do Glorioso, Alex Telles, analisou a atuação da equipe: “Queríamos vencer, mas era importante rodar o elenco. Muitos que jogaram tiveram seus primeiros minutos, ainda precisam de entrosamento.”
“Eles fizeram um golaço de fora da área. Tivemos oportunidades. Exalto o trabalho de todos que deram o máximo, independente do resultado”, disse o camisa 13 após o confronto.
Pré-lista de Ancelotti
Como todos sabem, Carlo Ancelotti é o novo treinador da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (23), inclusive, o Real Madrid confirmou a saída do treinador, que fará sua primeira convocação na próxima segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.
Entre os nomes que vieram à tona da pré-lista do treinador, há dois nomes do Botafogo: Igor Jesus e Alex Telles. O camisa 13 do Glorioso foi questionado também sobre essa situação, e ele respondeu:

DF – BRASILIA – 22/05/2025 – COPA DO BRASIL 2025, CAPITAL X BOTAFOGO – Alex Telles jogador do Botafogo durante partida contra o Capital no estadio Mane Garrincha pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
“Vejo (a possível convocação) como uma consequência do meu trabalho. Meu foco total é no Botafogo. Estou tranquilo. É um objetivo, obviamente, mas o principal objetivo agora é terça-feira”, ponderou Alex Telles.

Veja também
Wesley, do Al Nassr, não tem prioridade de retornar ao Brasil por agora, e Botafogo é avisado
Agora, o Botafogo só entra em campo na próxima terça-feira (27), contra a Universidad de Chile, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Nilton Santos.