Copa do Nordeste

Titular do Bahia na Copa do Nordeste, Danilo Fernandes é direto ao falar sobre procura por goleiro

Danilo Fernandes esteve em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7)

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia durante partida contra o Atletico-GO no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Walmir Cirne/AGIF
© Walmir Cirne/AGIFDanilo Fernandes, goleiro do Bahia durante partida contra o Atletico-GO no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Bahia busca por novo goleiro

Nesse começo de temporada, Danilo Fernandes já foi titular do Bahia duas vezes. A primeira na estreia da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa e a segunda contra o Vitória, no Campeonato Baiano. Com Rogério Ceni revezando os goleiros, ainda não há uma definição de quem é o número 1.

Além disso, o Esquadrão ainda está no mercado a procura de mais um goleiro para o time. Até o momento, não há nada concreto sobre o jogador que pode disputar a titularidade com Danilo, Marcos Felipe e Dênis Júnior. Em entrevista coletiva, o goleiro comenta a situação:

“Não acredito que seja desconfiança, mas sim para qualificar o elenco. Quanto mais atletas de qualidade quem ganha é o Bahia. A posição que acharem que tem que contratar atletas, tenho certeza que o grupo vai receber bem. Vai qualificar nosso elenco, aumenta o nível de competitividade. Isso é bom, bacana. Vai ser muito bem acolhido, a gente não tem essa vaidade.”

PUBLICIDADE

Sequência de jogos do Bahia

O Bahia está com um calendário apertado nesse início de temporada. Além da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o Tricolor também disputa a pré-Libertadores. Por isso, Ceni vem trocando os jogadores a cada partida. Danilo explicou o caso:

“Essa maratona de jogos não é de hoje. A gente sempre fala de calendário, reclama, mas no fim a gente cumpre e faz o que tem que ser feito. Esse ano o professor vem fazendo um rodízio de atletas muito bom para dar minutos a todos. A preparação de pré-temporada continua, tem que ter um elenco com muita qualidade para fazer essa rotatividade, e todos estarem aptos a aguentarem.”

Danilo Fernandes, jogador do Bahia, comemor vitória ao final da partida contra o Atletico-GO no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Danilo Fernandes, jogador do Bahia, comemor vitória ao final da partida contra o Atletico-GO no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF

PUBLICIDADE

Bahia na Copa do Nordeste

Pela 3ª rodada ada Copa do Nordeste, o Bahia recebe o América de Natal. O confronto será na quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. As duas equipes estão com quatro pontos somados até aqui.

No entanto, o Esquadrão está na frente, com melhor saldo de gols. Em duas partidas, o time não foi vazado nenhuma vez. Na primeira partida, venceu do Sampaio Corrêa, por 4 a 0, e, na segunda, empatou com o Juazeirense, sem gols.

Danilo Fernandes revela quem merece titularidade no gol do Bahia na Copa do Nordeste

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Presidente do Vitória critica CBF por mudanças na Copa do Nordeste
Times

Presidente do Vitória critica CBF por mudanças na Copa do Nordeste

Bahia garante a dobradinha após 24 anos com o título regional
Times

Bahia garante a dobradinha após 24 anos com o título regional

"Não tem nada ganho"; avisa Nestor após goleada do Bahia na Copa do Nordeste
Bahia

"Não tem nada ganho"; avisa Nestor após goleada do Bahia na Copa do Nordeste

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo