Bahia

Rogério Ceni se irrita e solta o verbo no Bahia sobre arbitragem do BaVi: “Não entendo”

A partida ficou marcado com lances polêmicos, principalmente para o lado do Esquadrão. Com isso, Ceni falou sobre a arbitragem

Rogério Ceni, técnico do Bahia, fala sobre arbitragem após o BaVi (Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)
Rogério Ceni, técnico do Bahia, fala sobre arbitragem após o BaVi (Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

Clássico com polêmicas

O Bahia ficou no empate sem gols com o Vitória neste sábado (1º), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. O primeiro Ba-Vi da temporada teve um clima quente dentro de campo, com disputas intensas e poucas oportunidades claras de gol.

No entanto, um dos principais pontos de discussão após o apito final foi a atuação da arbitragem, que gerou muitas reclamações da equipe tricolor. Os torcedores e jogadores do Bahia demonstraram insatisfação com algumas decisões do árbitro, especialmente no lance envolvendo Ademir.

Ceni falou tudo

O atacante sairia cara a cara com o goleiro Lucas Arcanjo após um lançamento de Caio Alexandre, mas a jogada foi interrompida sob a justificativa de que a falta teria sido cobrada com a bola rolando.

PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico Rogério Ceni se manifestou em entrevista coletiva e não escondeu sua insatisfação com o trabalho da arbitragem, destacando os erros que prejudicaram a equipe tricolor durante o clássico.

“A arbitragem foi um pouquinho infeliz. O lance do Ademir eu ainda não entendo. Era uma falta em que o Ademir sairia cara a cara com o goleiro, com domínio e controle total da bola. No meio do lance, depois que o Caio Alexandre tocou, o árbitro parou a jogada.”

Luciano Rodríguez lamenta em clássico BaVi (Imagem: Catarina Brandão/EC Bahia)

Luciano Rodríguez lamenta em clássico BaVi (Imagem: Catarina Brandão/EC Bahia)

PUBLICIDADE

Falta de comunicação

Além disso, Ceni criticou a falta de comunicação entre a equipe de arbitragem, apontando falhas que ocorreram ao longo de todo o jogo. Segundo o comandante, eles sequer tinham uma rádio conversar.

Bahia encaminha venda de Biel ao Sporting e valores chocam: “Maior da história”

Veja também

“Eles (árbitros) não tinham comunicação, nem sequer o rádio funcionou. O jogo inteiro eles ficaram sem comunicação. Ele dizia para mim: ‘Eu não posso falar nada porque o rádio não funciona.’ Eles voltaram para o segundo tempo, e o rádio também não funcionava.”

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 
São Paulo

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia
Bahia

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo