Bahia

Rogério Ceni ganha reforços no ataque do Bahia para Libertadores

DM do Esquadrão liberou jogadores para confronto decisivo

Rogério Ceni técnico do Bahia
© Robson Mafra/AGIFRogério Ceni técnico do Bahia

Mais três pontos no Brasileirão

Na última segunda-feira (21), Bahia e Ceará se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão perdeu para o Esquadrão por 1 a 0, com gol de pênalti, feito por Everton Ribeiro nos minutos finais do jogo.

Agora, a comissão técnica de Rogério Ceni prepara o elenco para mais um jogo decisivo na Copa Libertadores, onde enfrenta o Atlético Nacional-COL. O treinador deve fazer algumas alterações entre os titulares para o duelo.

Retornos importantes

Em meio as mudanças, Ceni recebeu uma boa notícia vinda do Departamento Médico do clube baiano nesta quarta-feira (23). De acordo com o GE, Michel Araújo e William José estão recuperados de suas lesões e aptos para atuar.

PUBLICIDADE

O meia-atacante uruguaio estava há mais de um mês longe dos gramados por conta de uma lesão na região posterior da coxa. Já o centroavante, estava com cansaço muscular e foi poupado dos últimos compromissos.

Michel Araujo jogador do Barcelona de Ilhéus durante partida contra o Bahia pelo campeonato Baiano 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Michel Araujo jogador do Barcelona de Ilhéus durante partida contra o Bahia pelo campeonato Baiano 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Desfalques confirmados

Em contrapartida, o Bahia não terá a disposição o lateral-direito Santiago Arias e o goleiro Ronaldo que ficaram na fisioterapia. Além deles, Gabriel Xavier e Kanu, que estão lesionados e seguem transição física.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Tricolor Baiano será: Marcos Felipe, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Erick Pulga, Ademir e Lucho Rodríguez.

Marcos Felipe abre o jogo sobre luta por espaço no Bahia e revela motivação: “Algo a mais”

Veja também

Bahia e Atlético Nacional-COL se enfrentam na próxima quinta-feira (24), na Arena Fonte Nova, às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Esquadrão está na segunda colocação do grupo F com quatro pontos, já os colombianos estão em terceiro com um ponto a menos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira exalta elenco do Palmeiras após vitória
Palmeiras

Abel Ferreira exalta elenco do Palmeiras após vitória

Estevão é exaltado após sofrer em vitória do Palmeiras na Libertadores
Palmeiras

Estevão é exaltado após sofrer em vitória do Palmeiras na Libertadores

Alisson elogia torcida, mas fala a verdade após vitória
São Paulo

Alisson elogia torcida, mas fala a verdade após vitória

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo