Empate na ida da terceira fase da Libertadores
O Bahia encarou o Boston River na última quinta-feira (6). Jogando fora de casa, o Tricolor de Aço enfrentou a equipe uruguaia e ficou no empate sem gols. Com isso, a decisão fica para a partida de volta, que acontece na semana que vem na Fonte Nova.
Michel Araújo dispara sobre jogo contra o Boston River
Em entrevista após a partida, Michel Araújo falou sobre o empate e apesar de ter reclamado das condições do gramado, ressaltou que faltou um pouco de determinação do Bahia para sair com o triunfo.
“Ninguém mais do que nós queria essa vitória hoje, mas infelizmente demos de cara com um campo muito ruim aqui no Uruguai. Difícil para trabalhar, infiltrar e conduzir a bola. Não faltou atitude em momento nenhum, o time sempre esteve à frente para marcar o gol, mas faltou um pouco de determinação”, afirmou.
O meio-campista ainda disparou que não esperava uma partida fácil por ser uma Libertadores e deixou claro que na partida de volta será diferente, salientando que o Tricolor vai fazer de tudo para avançar até a fase de grupos da competição.
“Não esperávamos uma partida mais fácil, até porque a Libertadores é uma competição totalmente diferente, ainda mais contra um time uruguaio, que a gente sabe que tem tradição de se defender com ‘unhas e dentes’. A gente tentou, mas ainda temos o nosso jogo em casa, onde o resultado com certeza será diferente, e vamos fazer de tudo para passar para a fase de grupos”, disse.

Michel Araújo durante partida contra Barcelona de Ilhéus no Campeonato Baiano de 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Foco total no Campeonato Baiano
Agora, o Esquadrão volta as atenções para o Campeonato Baiano, onde tem uma decisão pela frente. Depois de perder por 2 a 1 na ida, jogando em casa, o Bahia visita o Jacuipense neste domingo (9), precisando de uma vitória para avançar até a semifinal do estadual. Então, Michel Araújo afirmou que está pronto, caso Ceni opte por escalá-lo e salientou que o foco é uma vaga na final.

Veja também
Ceni ‘dispara’ sobre atuação de Lucho e +2 no Bahia após empate na Libertadores: “Não foi”
“Sempre pronto. Todo mundo aqui está preparado para sempre dar seu melhor. Temos que jogar para ganhar o jogo. Essa tem que ser a nossa mentalidade desde o início. Vamos tentar de tudo para conquistar nossa vaga na final”, completou.