Bahia vence na Libertadores e torcida se empolga: "Apenas Xabi Alonso e Arteta à frente de Rogério Ceni"

O Bahi venceu o Nacional-URU por 1 x 0.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação
Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação

Nacional x Bahia pela Libertadores

Nacional e Bahia se enfrentaram nesta quarta-feira (9) pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo colocou frente a frente a tradição do tricampeão uruguaio contra o embalo do time baiano, que volta a disputar o torneio continental com grande expectativa.

O Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu foi o palco de mais um capítulo desta jornada internacional, onde cada ponto é decisivo para a classificação às oitavas de final. Dessa forma, o Bahia garantiu os três pontos, fora de casa, com gol de Erick Pulga, por 1 x 0.

Com o triunfo e uma boa atuação, o time comandado por Rogério Ceni ressaltou o projeto ambicioso na temporada. Nas redes sociais, a torcida rasgou elogios aos treinador da equipe baiana.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni mostrando para o que veio?

“Hoje no mundo apenas Xabi Alonso e Arteta estão a frente de Rogério Ceni como técnico”, apontou um torcedor no X/antigo twitter. “Simplesmente Rogério ceni arrumando a casinha do bahia e sendo um dos melhores técnicos atualmente”, analisou outro

E os elogios não pararam: “Esta dando gosto de ver esse Bahia de Rogerio Ceni jogar, baita time”, “O Bahia do Rogério ceni jogar bola, que jogador é esse pulga em”, “Bahia ganhando no Uruguai contra o cabeça de chave Rogerio ceni!”,

“O Bahia do Rogério Ceni mostra que dá pra jogar bola fora de casa e ainda ganhar. Que inveja ter treinador decente”. enfatizou um torcedor de outro time sobre o treinador.

PUBLICIDADE

Gol do Bahia!! Pra quem disse que ja estavam eliminados… Rogerio Ceni transformou o clube em um time muito constante! Estão chegando a 11 jogos sem perder“, provocou uma torcedora.

Gol de Erick Pulga

Fazendo um bom jogo, o Tricolor Baiano buscava chances para balançar as redes, mas foi só no 2° tempo que a equipe aproveitou a oportunidade. Cauly faz bela jogada, tenta o passe pra Jean Lucas, mas a bola fica com Pulga. O camisa 16 dá uma chapada de prima e abre o placar no Uruguai: 1 a 0!

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Lingard planeja Corinthians em chegar na final da Libertadores
Futebol Internacional

Lingard planeja Corinthians em chegar na final da Libertadores

Conmebol divulga áudio do VAR em pênalti do Palmeiras
Times

Conmebol divulga áudio do VAR em pênalti do Palmeiras

Técnico do Independiente Rivadavia avisa o Fluminense: "Vamos para ganhar"
Libertadores

Técnico do Independiente Rivadavia avisa o Fluminense: "Vamos para ganhar"

Hugo projeta briga pelo título da Libertadores de 2026
Times

Hugo projeta briga pelo título da Libertadores de 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo