Ceni projeta jogo contra o Internacional
O Bahia terá um jogo complicado na quarta-feira (28), contra o Internacional, no Beira-Rio. Pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Esquadrão precisa vencer do time gaúcho. Só assim o Tricolor irá avançar para as oitavas de final. O técnico Rogério Ceni deixou claro que será uma partida difícil:
“Quarta-feira é um jogo mais difícil pelo momento das equipes, pelo estádio que vai estar mais cheio. Vamos precisar ter mais poder de assertividade e decisão quando as oportunidades surgirem. Acho que apareceram muitas hoje, precisamos escolher melhor a maneira de finalizar. Não vão ser tantas oportunidades como hoje. Precisamos de mais competência, mais ambição, mas é possível passar.”
“De hoje para quarta-feira temos que ser mais incisivos, mais assertivos. Podemos fazer uma mudança ou outra. Se a gente controlar como controlou hoje, o que acho que vai ser muito difícil, vai ser fantástico. Mas precisamos ter mais ímpeto e aproveitar as chances quando elas aparecerem, como apareceram hoje.”
“A equipe vamos definir até lá. A postura nossa é igual em todos os lugares. Claro que vai de acordo com o adversário, se a gente vai conseguir se impor. Mas a ideia é ter a bola e jogar, como foi hoje contra o Grêmio. Essa é a característica do Bahia, jogamos assim dentro e fora de casa. Vai ser um jogo difícil, complicado, só um vai passar. Vamos lutar.”
Internacional x Bahia
Nesta quarta-feira (28), o Bahia visita o Internacional, pela 6ª rodada da Copa Libertadores. Dentro Beira-Rio, o confronto está programado para começar às 19h (horário de Brasília). Último jogo da fase de grupos, o resultado da partida irá definir a posição de cada clube.
O Esquadrão precisa da vitória ou termina na 3ª posição. Se apenas empatar, disputa os playoffs da Copa Sul-Americana. Já em caso de derrota, é necessário torcer contra o Nacional, ou pode ficar na última posição do Grupo F. E, dessa forma, já não disputaria mais nenhum torneio continental em 2025.

Caio Alexandre, jogador do Bahia disputa lance com Vitinho, jogador do Internacional durante partida no estádio Fonte Nova pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Campanha do Bahia na Libertadores
Estreando contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou, por 1 a 1. Já a primeira vitória veio na 2ª rodada, quando derrotou o Nacional. Também venceu do Atlético Nacional, os dois confrontos terminaram em 1 a 0. Mas perdeu para ambos na sequência, por 3 a 1, para o clube, e um 1 a 0, para os colombianos.

Veja também
Palpite da inteligência para Internacional x Bahia crava quem avança na Copa Libertadores




