Bahia

Bahia mantém tabus contra Flamengo e Ceni é hostilizado: "Burro"

Em todos os clubes que Ceni passou, o treinador acumula derrotas contra o Rubro-Negro Carioca

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 4: Rogerio Ceni coach of Bahia reacts during the match between Fluminense and Bahia as part of Brasileirao 2024 at Maracana Stadium on August 4, 2024 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
© Getty ImagesRIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 4: Rogerio Ceni coach of Bahia reacts during the match between Fluminense and Bahia as part of Brasileirao 2024 at Maracana Stadium on August 4, 2024 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Tabus mantidos

O Bahia de Rogério Ceni perdeu, mais uma vez, para o Flamengo em 2024. Agora, o placar foi de 2 x 0. Dessa forma, o Esquadrão tentou, neste sábado (5), pela quarta vez no ano, quebrar um incômodo tabu contra o time rubro-negro.

O Tricolor entrou em campo com um jejum de 10 jogos sem vitória no confronto, acumulando 10 derrotas seguidas. A última vitória foi em 2019, com um 3 a 0, com hat-trick de Gilberto.

Outro tabu envolvia Rogério Ceni, que em 14 jogos como técnico contra o Flamengo perdeu todos. As derrotas ocorreram durante suas passagens por Fortaleza, Cruzeiro e São Paulo.

PUBLICIDADE

Atuação que deixou a desejar

Sem Everton Ribeiro, seu principal jogador, o Bahia, de Rogério Ceni, teve mais uma atuação apática e foi novamente derrotado pelo Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão. A equipe ouviu vaias e gritos de “burro” na Arena Fonte Nova. Essa foi a quarta derrota do time baiano para o Flamengo na temporada.

Com isso, o Bahia permanece com 45 pontos e deixa o G-6, caindo para a sétima posição, ultrapassado pelo Internacional, que empatou em 2 a 2 com o Corinthians. Já o Flamengo segue em 4º, com 51 pontos e um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Revolta da torcida com Rogério Ceni

O Bahia foi vaiado no intervalo. O time de Rogério Ceni insistiu no toque de bola cadenciado, mas com lentidão na saída, facilitando a marcação do Flamengo. A única chance clara foi de Thaciano, que cabeceou para fora. O Flamengo, por sua vez, criou mais chances e abriu o placar aos 34 minutos com Ayrton Lucas.

Assim, no segundo tempo, o cenário se manteve. O Flamengo continuou pressionando, enquanto o Bahia seguia sem criar grandes chances, levando gritos de “burro” para Ceni.

O técnico só fez mudanças aos 15 minutos, mas o time não reagiu. O Tricolor só levou perigo em duas chances com Luciano Juba, mas sem acertar o alvo. Nos acréscimos, Arias cometeu pênalti em Michael e foi expulso. Alcaraz converteu a cobrança e fechou o placar em 2 a 0.

PUBLICIDADE
Rogério Ceni é sincero sobre posição de Everaldo no Bahia: \'melhor rendeu assim\'

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Sonho do Flamengo, Claudinho revela time que deseja jogar
Mercado da Bola

Sonho do Flamengo, Claudinho revela time que deseja jogar

Hugo Souza relembra período no Flamengo e revela conversa com Vitor Pereira
Times

Hugo Souza relembra período no Flamengo e revela conversa com Vitor Pereira

Calleri projeta amistosos do São Paulo nos EUA
Times

Calleri projeta amistosos do São Paulo nos EUA

Zico faz declaração inesperada para Gabigol
Times

Zico faz declaração inesperada para Gabigol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo