Tobias Figueiredo aponta o que o Athletico-PR precisa melhorar para a temporada

O Athletico-PR ficou no 0 a 0 com o Azuriz no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense

Foto: Athletico-PR
Foto: Athletico-PR

Tobias Figueiredo destaca necessidade de evolução após empate do Rubro-Negro

No segundo jogo com a camisa do Athletico-PR, Tobias Figueiredo analisou o empate contra o Azuriz e ressaltou a importância de ajustes no desempenho da equipe. O zagueiro reconheceu que o time precisa evoluir em diversos aspectos e reforçou o compromisso em buscar melhorias para os próximos desafios.

“Obviamente é necessário melhorar um pouco nas finalizações, é geral, é melhorar em vários aspectos. Trabalhar para melhorar, para evoluir, para conseguirmos passar para a próxima fase. Trabalhar para estar mais preparados para o próximo jogo”, afirmou o defensor.

O Athletico-PR segue focado em garantir sua vaga na próxima etapa do campeonato e aposta na dedicação do elenco para alcançar melhores resultados.

PUBLICIDADE

Tobias Figueiredo faz sua estreia pelo Furacão em vitória sobre o Londrina

O zagueiro Tobias Figueiredo vestiu pela primeira vez a camisa do Athletico-PR na vitória por 1 a 0 diante do Londrina, neste sábado, no Estádio do Café. O confronto marcou a 11ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense.

Tobias foi acionado aos 21 minutos do segundo tempo, substituindo Hayen Palacios, e ajudou o Furacão a garantir o triunfo fora de casa, encerrando a fase inicial com resultado positivo.

Athletico-PR encara o Pouso Alegre-MG e foca nos próximos desafios

O Athletico-PR ficou no 0 a 0 com o Azuriz no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Com o empate fora de casa, o time comandado por Maurício Barbieri decidirá a classificação na Ligga Arena, no dia 8 de março.

PUBLICIDADE

Uma vitória simples diante da torcida será suficiente para o Furacão avançar às semifinais da competição estadual. Por outro lado, o Athletico-PR tem compromisso marcado contra o Pouso Alegre-MG na próxima terça-feira (25), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

A partida será disputada no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, Minas Gerais, com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília). O confronto marca o início da trajetória do Furacão na competição nacional, onde a equipe busca avançar de fase e manter vivo o sonho do título.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bernabei, do Internacional, é sondado pelo Palmeiras novamente
Mercado da Bola

Bernabei, do Internacional, é sondado pelo Palmeiras novamente

Marlon Freitas projeta Palmeiras x Santos no Brasileirão
Times

Marlon Freitas projeta Palmeiras x Santos no Brasileirão

Cruzeiro deixa de faturar fortuna com Igor Thiago, atacante do Brentford
Mercado da Bola

Cruzeiro deixa de faturar fortuna com Igor Thiago, atacante do Brentford

CBF marca Grêmio x Corinthians para 30 de maio, em Porto Alegre
Campeonato Brasileirão

CBF marca Grêmio x Corinthians para 30 de maio, em Porto Alegre

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo