Mais uma derrota
O Athletico-PR conquistou uma grande sequência de vitórias na Série B de 2025, que tirou o time da parte de baixo da tabela e colocou no G-4 da competição. No entanto, depois de vencer sete seguidas, o Furacão foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-GO no último domingo (5).
Então, entrou em campo contra o Remo na última quinta-feira (9), precisando da vitória, mas novamente acabou derrotado, dessa vez, por 2 a 1. Com isso, o Rubro-Negro deixou o G-4 da Série B, neste momento, o clube ocupa a 6ª colocação com 48 pontos, dois a menos do que o Criciúma, atual 4° colocado.
Odair Hellmann promete acesso à Série A
Em entrevista pós-jogo, Odair Hellmann lamentou as duas derrotas seguidas do Athletico e deixou claro que os resultados diminuem a margem de erro da equipe até o final da Série B, visando o acesso à Série A.
“As derrotas fazem com que a gente diminua a margem de erro daqui para frente. Esses dois jogos (perdeu para o Atlético-GO antes do Remo) nos dariam um respiro e uma gordura para conseguir aquilo que disputamos na reta final. Vamos olhar para as correções que temos que fazer, retomar nossa performance e buscar uma união de ambiente”, afirmou.
Na sequência, o treinador destacou que o clube vai ter sete finais pela frente, mas prometeu que o Furacão vai terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados e assim voltar para a primeira divisão em 2026.

Odair Hellmann durante partida contra o Cuiabá na Série B de 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF
“São sete jogos, sete finais. No final, o Athletico-PR vai conquistar uma das vagas de classificação. Eu tenho total confiança na equipe para que a gente consiga nosso resultado dentro de casa (contra o Avaí)”, completou.

Veja também
Atlético de Madrid é mais um time a mostrar interesse na contratação de Dudu, do Athletico-PR
Próximo compromisso do Furacão
Por fim, depois da derrota para o Remo, o Rubro-Negro volta a campo nesta terça-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), quando encara o Avaí, na Arena da Baixada.




