Alemanha e Hungria se enfrentam pela Eurocopa nesta quarta-feira, 19 de junho, pela segunda rodada do Grupo A da competição. O confronto ocorre na MHP Arena, com início previsto para 13h (horário de Brasília). Os donos da casa vão conseguir repetir o mesmo futebol de qualidade da estreia?
Alemanha x Hungria: Palpite do Antenados
Após fazer um primeiro jogo em alto nível e golear, os alemães, mandantes do campeonato, agora recebem os húngaros e a expectativa é a melhor possível.
Vitória da Alemanha
A Alemanha não conseguiu manter um alto nível após o título mundial em 2014, porém, o time se reformulou e sob o comando de Julian Nagelsmann, que assumiu a equipe ano passado, a seleção alemã melhorou e a prova disso foi a grande estreia contra a Escócia.
Vindo empolgada pelo desempenho recente, tendo bons talentos individuais acreditamos que a Alemanha vença esse jogo, até pela qualidade do rival dessa quarta-feira – a Hungria, equipe envelhecida, lenta e que fez uma péssima estreia.
Já utilizou o Betano app? Veja como o aplicativo da casa funciona.
Momento da Alemanha
A seleção alemã fez a melhor estreia possível nessa Eurocopa. Além da sonora goleada de 5×1 aplicada sobre a Escócia, o time jogou muito bem em todos os setores do campo, principalmente no ataque, com Havertz e Musiala praticando um futebol de excelência.
Utilizando uma formação que varia entre o 4-5-1 e o 4-3-3, os alemães tem priorizado o controle da bola e através de passes buscam avançar em campo. Tendo passadores de primeira linha como Gundogan e Kross, a equipe pode se tornar uma das favoritas ao título dessa Euro.
Se o tetra na competição virá ainda é muito cedo para saber, porém, que a Alemanha é amplamente favorita nessa segunda rodada não há dúvidas.
Momento da Hungria
A seleção húngara após anos repleta de problemas e longe dos principais palcos do futebol mundial teve, desde a última década, uma boa geração e interessantes jogos e participações recentes, porém, parece estar em vias de findar esse momento.
Com jogadores envelhecidos e outros, mais jovens, não do mesmo nível, o time já teve dificuldade na estreia e devemos ver um cenário similar nessa segunda rodada, com a equipe buscando se segurar num esquema 4-5-1 e explorando bem seu jogador mais técnico, o bom meia do Liverpool, Dominik Szoboszlai.
Apesar de ser um time muito aguerrido e dedicado, não deve conseguir aguentar a mobilidade e troca de passes dos mandantes nessa quarta-feira.