Vivendo mais um período complicado, o Vasco da Gama enfrenta o São Paulo nesta sexta-feira, 14 de junho de 2024, em seu estádio, São Januário, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão. A partida, marcada para começar às 16h (horário de Brasília), trará equipes que estão em cenários bem diferentes na competição mas que buscam o mesmo resultado: a vitória.
Vasco x São Paulo: Palpite do Antenados
Em um dos mais clássicos palcos do futebol brasileiro, São Januário, o Vasco vem pra um jogo decisivo da sua temporada e empurrado pela sua vibrante torcida terá uma missão muito difícil pela frente.
Vitória do São Paulo
Com apoio massivo da torcida e ostentando um histórico favorável, a seleção alemã é amplamente considerada favorita para vencer, impulsionada por seu ataque eficiente e defesa sólida.
Com o código de indicação Betano, você ativa um bônus de boas-vindas.
Momento do Vasco
O Vasco definitivamente não tem paz. A equipe se reforçou para esse ano mas o time não parece encaixar dentro de campo e não ganha há quatro jogos, fora dele vive uma grande confusão entre diretoria do clube e SAF e, para fechar, o técnico Álvaro Pacheco foi demitido após mais uma derrota onde o time mostrou nada em campo – contra o Juventude.
Sem uma equipe titular estável, de técnico interino, com jogadores muito questionáveis em praticamente todas as posições e uma pressão enorme, é pouco provável que os vascaínos consigam fazer um jogo minimamente bom contra o São Paulo e, por isso, mesmo dentro de casa devem acabar sem os três pontos.
Momento do São Paulo
Demorou mas chegou. Na última rodada do Campeonato Brasileiro o técnico Luís Zubeldia conheceu a primeira derrota como treinador do São Paulo e veio de forma bem feia: dentro de casa, contra um fraco Cuiabá numa partida que o Tricolor pouco mereceu destino diferente. Apesar do fraco desempenho nesse jogo, a campanha recente da equipe é bem positiva e parece ter sido apenas um percalço no caminho.
Com mais tranquilidade, uma equipe melhor treinada e mais destaques individuais, imaginamos que mesmo encarando o caldeirão de São Januário o Soberano saia vencedor dessa partida.