O Santos recebe em seu alçapão, a Vila Belmiro, a Chapecoense nesta segunda-feira, 01 de julho, a partir das 19h (horário de Brasília) em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o Santos brigando pelo acesso e a Chape contra o rebaixamento, pontuar aqui é essencial para os dois.

Santos x Chapecoense: Palpite do Antenados

Santos e Chapecoense medem forças atrás de mais três pontos e encerram a 13ª rodada do campeonato.

Vitória do Santos

O Santos, após um período de baixo rendimento, parece estar retomando a calma e o bom futebol. Jogando na Vila essa força se torna ainda maior e o time se mostra bem mais motivado em campo, se tornando missão muito difícil para quem quer roubar pontos, principalmente se tratando nessa rodada de um adversário tão limitado tecnicamente como é o caso da Chape, por isso, achamos que o Peixe vence essa partida.

Conhece o código bônus Parimatch? Veja como usá-lo ao se cadastrar.

Momento do Santos

O Santos teve um começo arrasador nessa Série B e parecia que o acesso seria questão de rodadas, entretanto, sentiu a dificuldade em jogos recentes e, até por isso, se encontra fora do G4 no momento, porém, sabe que em casa tem toda a condição do mundo de conseguir mais uma vitória.

Com mudanças necessárias por questão de suspensões, como do atacante Guilherme que deve dar espaço para Weslley Patati, a equipe santista deve adotar o 4-3-3 novamente nessa rodada, buscando fazer o que costuma em casa: pressionar alto, roubar a bola e tentar finalizar, seja em chutes longos, infilitrações ou usando a bola aérea.

Momento da Chapecoense

A Chapecoense, com investimentos bem mais modestos recentemente, não consegue repetir o sucesso de outrora e briga, mais uma vez, apenas contra o rebaixamento para a Série C. Com um ataque bem pouco efetivo e que ainda vem desfalcado, a Chape vai ter um sério problema para somar pontos nessa rodada.

Encarando o bom Santos em um dos estádios mais importantes do futebol brasileiro, a Chape deve mostrar muita garra como costuma, porém, a diferença técnica deve ser latente e, dificilmente, os catarinenses acabarão com pontos aqui.