Manchester City e Brentford se enfrentam pela quarta rodada da Premier League nesse sábado, 14 de setembro. A partida acontece no Etihad Stadium a partir das 11h (horário de Brasília) e deve atrair grande atenção, afinal, é o jogo do atual campeão e favorito a mais uma taça contra um interessante e candidato a surpresa da temporada.
Manchester City x Brentford: Palpite do Antenados
Em partida válida pela quarta rodada da competição, Manchester City e Brentford medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Manchester City
Sai temporada, entra temporada e o City do Guardiola continua, praticamente, invencível. Mantendo sua base campeã dos últimos anos e com contratações pontuais, o time parece ser impossível de ser batido em pontos corridos e seja dentro ou fora de casa a equipe consegue se impor – algo que novamente devemos ver nesse sábado, por isso, vamos na vitória dos Citizens aqui.
Aprenda o mercado de empate anula aposta e aumente seu conhecimento nas apostas.
Momento do Manchester City
O Manchester City ity não dá sinais de qualquer arrefecimento do nível de seu jogo. Com todos os setores muito fortes e um esquema de jogo único e muito eficaz, o City é uma das equipes mais fortes da Europa e dentro do futebol inglês se destaca pela sua enorme constância – não a toa é o atual tetracampeão da Premier League.
Seja dentro ou fora de casa, o time de Guardiola não costuma mudar seu estilo de jogo e devemos ver novamente um time com muito controle de bola e linhas altas no Itihad Stadium e essa estratégia, como quase sempre ocorre nas últimas temporadas, deve resultar na vitória dos mandantes.
Momento do Brentford
O Brentford é uma das equipes mais modestas da elite do futebol inglês e sabe que sua principal briga na competição é contra o rebaixamento. Após um ano correndo perigo, a equipe espera ter mais tranquilidade nesse ano e começou bem nessa disputa, vencendo dois dos três primeiros jogos do campeonato.
Porém, há disputas nesse grande campeonato que exigem um nível de qualidade e entrosamento muito maior que o Brentford tem e o maior desses desafios, com certeza, é jogar contra o Manchester City fora de casa. Sabendo do problema que terá pela frente, o técnico Thomas Frank deve usar um bem defensivo 3-5-2 para tentar buscar um milagroso ponto ou, no mínimo, evitar uma goleada.