Guarani e Sport entram em campo neste domingo, 07 de julho, a partir das 18h30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida, a ser realizada no Estádio Brinco de Ouro, deve ser bem intenso, com o time da casa tentando escapar da lanterna e o visitante na busca do G4.
Guarani x Sport Recife: Palpite do Antenados
Guarani e Sport medem forças atrás de mais três pontos e encerram a 13ª rodada do campeonato.
Vitória do Guarani
O Guarani teve um planejamento muito ruim para a atual temporada e isso se reflete, além do Estadual, agora na Série B onde o time, a cada rodada que passa, vai se afundando na lanterna. Encarando agora um dos elencos mais caros e qualificados dessa segunda divisão, a chance de vencerem, mesmo em casa, é bem pequena, por isso, vamos na vitória do Sport.
Conhece o código bônus Parimatch? Veja como usá-lo ao se cadastrar.
Momento do Guarani
O campeão brasileiro de 1978, Guarani, um dos times mais tradicionais do fuebol brasileiro, vive um momento de grande crise, sendo rebaixado em último no Campeonato Paulista e caminhando a passos largos para repetir o triste feito agora na Série B do Brasileirão. Com um time sem talento, desorganizado e que já parece sem forças de reação, o Guarani agoniza por mais uma rodada.
O time, por estar nessa situação, muda constantemente de técnicos e jogadores, com isso, o entrosamento praticamente inexiste na equipe e o esquema de jogo sempre vem mudando. Para esse domingo devemos ver o time de Pintado armado no 4-4-2 esperando melhor sorte – que provavelmente não virá.
Momento do Sport
O Sport, um dos times mais importantes do futebol nordestino, sonha com o retorno para a elite do futebol brasileiro, porém, vem batendo na trave constantemente. Para esse ano o time investiu ainda mais, montou um bom elenco, entretanto, quando chega a hora de vencer jogos decisivos o time arrefece e, assim, ainda não está no G4.
Vindo de três jogos sem vitória e já começando se ver pressionado por sua torcida, é essencial vencer o lanterna nessa partida, por isso, mesmo fora de casa, a equipe do técnico Mariano Soso deve optar por um 4-3-3 buscando envolver os donos da casa com bastante velocidade e, assim, tentar levar a vitória na mala para Pernambuco.