Fortaleza e Grêmio medem força nessa quarta-feira, 19 de junho em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília), e deve ser um dos embates mais empolgantes dessa rodada!
Fortaleza x Grêmio: Palpite do Antenados
Ainda abalado com os acontecimentos recentes, vindo numa fase ruim e cheio de desfalques importantes, é difícil imaginar um Grêmio muito competitivo nessa quarta-feira, por isso, vamos no caminho do adversário aqui.
Vitória do Fortaleza
O Grêmio passou um período sem jogo após a tragédia que abalou o Rio Grande do Sul, após isso, o time fez até bons jogos na Libertadores, porém, no Campeonato Brasileiro a dificuldade está se mostrando bem maior e o desempenho do time está muito abaixo.
Já o Fortaleza, mesmo vindo de duas derrotas seguidas, ainda se mostra um time bastante competitivo e, não a toa, acabara de conquistar mais uma taça, a de campeão da Copa do Nordeste e agora retorna suas atenções para o Brasileirão.
Com um mando de campo muito forte e um time mais equilibrado no atual momento da temporada, vamos com os mandantes na aposta de hoje.
Você pode aproveitar as Betano apostas em futebol e muitos outros esportes.
Momento do Fortaleza
Como citado acima, o Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste no início desse mês e o título, além de dar ainda mais confiança ao time, mostra o poderio desse elenco comandado pelo argentino Vovjoda para o restante da temporada – principalmente agora que poderá focar exclusivamente no principal torneio nacional pelas próximas datas.
Algo que pode complicar o Fortaleza daqui pra frente é a questão das lesões que o time vem sofrendo. Por exemplo, a ausência do meia Moisés é um grande problema para o time mas que o torcedor do Leão confia que será superado pela força do conjunto.
Momento do Grêmio
O Grêmio não fica atrás nos problemas de desfalque, pelo contrário, a equipe gaúcha tem importantes nomes fora para esse jogo, como Diego Costa,Soteldo, Villasanti, entre outros. Essas ausências, principalmente ofensivas, deixam o time de Renato Gaúcho com ainda mais dificuldades de criação e finalização, um crônico problema dos gremistas na atual temporada.
Num possível 4-5-1 e poucos jogadores de técnica apurada, devemos ver um Grêmio bastante reativo em campo nessa quarta-feira, tentando buscar os contra-ataques para tentar sua sorte, porém, a falta de entrosamento aliada a limitação técnica deve tornar o jogo uma missão bastante difícil de se encarar.