A Croácia e Albânia duelam no grupo B da Eurocopa nesta quarta-feira, 19 de junho, pela segunda rodada do Grupo A da competição. A partida acontece no Volksparkstadion, com início previsto para 10h (horário de Brasília). Com o sonho da próxima fase na disputa quem vai levar a melhor?

Croácia x Albânia: Palpite do Antenados

Mesmo sem grande destaque ou conquistas dentro do futebol europeu, a Albânia vem surpreendendo recentemente e amanhã podem novamente chocar o mundo da bola.

Vitória da Albânia

Quando o técnico brasileiro Sylvinho partiu rumo a Albânia para treinar o futebol local não parecia que veríamos um trabalho de destaque, porém, o treinador tem feito com o time de poucos atletas de alto nível um time bem organizado e que tem incomodado até os gigantes do continente – como a Itália na estreia.

Enfrenta agora um outro grande desafio, a Croácia, time que na última década tem conseguido resultados incríveis, entretanto, é visível o envelhecimento do elenco e o fim do ciclo áureo da equipe se aproximando, o jogo bem fraco contra a Espanha na estreia prova isso.

Vendo várias zebras desfilarem nessa Euro, confiamos que mais uma pode dar o ar da graça nessa manhã e, por isso, vamos nos Kuqs dessa vez.

Com o Betano app, você tem a casa de apostas na palma da sua mão.

Momento da Croácia

A seleção croata vem de duas Copas do Mundo muito boas graças a uma geração única de muita qualidade comandada pelo Bola de Ouro Luka Modric. O título mundial chegou perto mas a idade vem chegando para suas principais peças, principalmente do meio campo.

Apostando ainda na posse de bola e assim conseguindo vitórias que os levaram a mais uma Euro, tendo o ataque que possuem, de pouca técnica e mobilidade, o que deixa os croatas uma equipe de baixa velocidade nesse atual momento.

Acreditando que essa falta de agilidade vai cobrar cada vez mais a conta se mantiverem esse estilo de jogo, não vemos um futuro como foi o passado recente.

Momento da Albânia

A seleção albanesa é uma das grandes surpresas dessa Eurocopa apenas pelo fato de ter chego nessa fase da competição, afinal, o combinado que representa o pequeno país de menos de 3 milhões de pessoas tem pouca história dentro do futebol mas vem buscando – e conseguindo – mudar essa imagem.

Com poucos jgadores conhecidos a nível mundial, o time se baseia em muita garra, velocidade e compactação para conseguir seus bons resultados. Usando um esquema 4-5-1, o time se aproveita de espaços deixados para atuar no contra-ataque e, assim, buscar balançar as redes adversárias.

Na busca da sua segunda vitória na história da competição eles entram em campo nessa quarta-feira e há boas chances dele conseguirem esse feito incrível.