CRB e Santos se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no estádio Rei Pelé neste domingo, 28 de julho, a partir 18h30 (horário de Brasília). Com os dois times vindo nos seus melhores momentos no campeonato, devemos ter um jogo empolgante logo mais.
CRB x Santos: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 18ª rodada da competição, CRB e Santos medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Santos
Na Série B o mando de campo é um importante fator a se analisar nos jogos, afinal, acaba por fazer bastante diferença numa competição tão equilibrada, porém, com a fase que o Santos entrou nem ser mandante e ter um time em evolução deve ser o suficiente para o CRB pontuar nessa rodada.
Não sabe como baixar o Esportes da Sorte app? Veja o passo a passo.
Momento do CRB
O CRB tem uma temporada bem interessante até o momento. Após chegar na final e quase conquistar o título da Copa do Nordeste, a equipe alagoana também vai bem na Copa do Brasil e enfrenta o Atlético Mineiro nas oitavas de final da competição na próxima semana.
Entretanto, na Série B o time não mostra a mesma qualidade e força dos outros torneios e é apenas o 11º lugar – mas vem em viés de subida tendo ganho três dos últimos quatro jogos no campeonato. Agora contra o Santos o time espera novamente pontuar, porém, a distância de qualidade entre os elencos é bem grande.
Momento do Santos
O Santos passou uma fase conturbada na competição ao empilhar derrotas e más apresentações que quase resultou na demissão do técnico Fábio Carille, porém, o time mostrou resiliência, bem como o treinador, e deram a volta pra cima em grande estilo. Agora a equipe santista vem mostrando um futebol bem mais seguro e intenso, fatores que aliado a qualidade acima da média da Série B levaram o alvinegro praiano para a liderança do campeonato.
Embalados e confiante, o Santos deve entrar em campo atrás dos três pontos, mesmo atuando como visitante. Com o time quase completo – ficando só Giuliano fora por lesão – os santistas devem vir na mesma formação tática usada na boa goleada sobre o Coritiba, um 4-1-4-1 bem dinâmico que tenta explorar o jogo lateral para construir seus gols e, talvez, a vitória.