Vai começar a emoção! Argentina e Canadá entram em campo nesta quinta-feira, 16 de junho, às 16h (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, EUA. O confronto marca o início da Copa América e promete ser bastante emocionado e disputado.
Argentina x Canadá: Palpite do Antenados
Os atuais campeões da Copa América entram em campo para defender o título e, apesar da evolução do time canadense, não devem sofrer para conquistar o triunfo na noite.
Vitória da Argentina
A Argentina, mesmo com o título da Copa do Mundo, não parece ter se acomodado e vai com força máxima para a conquista de mais uma Copa América – inclusive com sua principal estrela, Lionel Messi. Sendo uma das melhores seleções da atualidade, o time argentino deve dominar e vencer esse jogo de estreia, afinal, do outro lado tem um Canadá que ainda busca se consolidar como uma boa seleção e não tem destaques suficientemente bons para pensar em tomar pontos aqui.
Com o bet365 app, fica bem mais fácil fazer suas apostas esportivas.
Momento da Argentina
A seleção da Argentina chega para a disputa dessa Copa América em uma de suas melhores fases da história, afinal, são os atuais campeões desse campeonato, além de serem os reinantes atuais da Copa do Mundo e da Finalíssima. Com todas essas taças, a confiança e o entrosamento argentino estão em alta e dificilmente será abalado tão breve.
Em um esquema montado para deixar o genial Messi armar e arremetar com espaço e tranquilidade, a equipe de Lionel Scaloni deve vir no seu clássico 4-3-3 alternando toque de bola e infiltrações, ferramentas essenciais para vencer a possível retranca do time adversário.
Momento do Canadá
A seleção canadense passou boa parte da sua história sendo totalmente coadjuvante, até mesmo dentro do fraco futebol dos países da Concacaf, entretanto, houve uma enorme dedicação do país em evoluir seu nível futebolístico e isso, gradualmente, vem acontecendo.
Com participação na última Copa do Mundo, o Canadá mostra que já não é mais o bobo de antigamente, porém, há um enorme caminho até poder rivalizar com seleções do calibre da Argentino. Vendo assim, acreditamos que mesmo montando um esquema bastante defensivo baseado no 5-3-2, o time da América do Norte tome gols e acabe derrotado.