Proposta do Vasco por Rony
Não é mais novidade que o atacante Rony, que atualmente joga no Palmeiras, é prioridade total do Vasco da Gama no mercado da bola. O jogador, que não está sendo utilizado pelo time paulista, está na mira do Gigante da Colina.
Além do Gigante, oAtlético-MG também demonstrou interesse, mas o alto salário do jogador faz com que o time mineiro repense e recue um pouco nas tratativas. No entanto, a situação é diferente pelo lado vascaíno.
Neste sábado (8), o portal NetVasco trouxe à tona a proposta feita pela diretoria do Cruz-Maltino ao jogador palmeirense. Segundo informações, foram oferecidos R$ 1 milhão mensais, que seriam divididos no pagamento com o Palmeiras. Até aqui, essa é a informação mais atualizada.
Pedrinho confirma o interesse
O interesse do Vasco no jogador foi confirmado pelo próprio presidente e diretor do clube, Pedrinho, em entrevista nesta sexta-feira (7): “Tem muitos jogadores que estamos atrás, que estão no mercado. Rony é um deles. É um jogador que a gente tem interesse, como outros. É uma negociação difícil. Mas já deixei claro que a gente deseja. Já conversamos há bastante tempo.”
“É um início de temporada. A gente quer fechar a janela com duas ou três contratações no ataque. Não quer dizer que começamos agora. Isso é uma mentira, que causa um caos para me afetar diretamente”, completou o mandatário.
“Quem quer me afetar diretamente vai ter que esperar o término do meu mandato. Porque eu vou cumprir o que eu prometi, que é entrar aqui e pagar as dívidas”, finalizou o presidente.
Lembrando que o Vasco busca incansavelmente um ponta esquerda, que é a prioridade do ataque de Fábio Carille. No entanto, nas buscas, o departamento de futebol falhou com os nomes especulados.
