Diniz pode promover mudanças no meio-campo

O Vasco da Gama perdeu uma das peças mais importantes do seu meio campo na vitória diante do Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jair estava contribuindo com grandes partidas, se tornando peça chave para o elenco.

A lesão do camisa 8 trouxe um grande problema para Fernando Diniz, que também não conta com Tchê Tchê. Desta forma, ele será obrigado a fazer mudanças drásticas na espinha dorsal da equipe.

O departamento médico trabalha para que o camisa 3 esteja disponível até o próximo confronto. Caso não seja possível, o treinador do Cruz-Maltino conta com opções como Cauan Barros, Mateus Carvalho, Paulinho e Thiago Mendes.

Hugo Moura pode voltar a receber oportunidades no meio-campo

Quem pode voltar a pintar no meio-campo, é Hugo Moura. Pela falta de opções, ele foi improvisado na defesa e não conseguiu repetir boas atuações feitas no quando se posicionava como cabeça de área.

Apesar de ter sido útil durante o período da negociação para a venda de João Victor, quando assumiu o papel de zagueiro. O atleta de 26 anos não convenceu nesta posição, e o Gigante da Colina buscou novas opções no mercado. O que pode o pôr novamente na disputa por uma vaga na sua posição de origem.

Hugo Moura jogador do Vasco durante partida contra o Gremio no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Confronto decisivo pela Copa do Brasil

Após vencer mais uma pelo Brasileirão, o Cruz-Maltino segue forte na luta contra o Z4. No entanto, vira as suas atenções para outra competição, onde pode alcançar as semifinais pelo segundo ano consecutivo, gerando grandes receitas.

Pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será realizada na quinta-feira (13) que sucede o término da data FIFA. A expectativa é de casa cheia para assistir a um grande jogo.