Alex Teixeira pode estar de saída do Vasco. De acordo com informações do perfil Atenção Vascaínos, divulgadas nesta quinta-feira (21), pessoas próximas ao jogador revelaram que ele está incomodado com sua situação atual no clube e insatisfeito com a falta de oportunidades sob o comando da comissão técnica.
De saída
Com a chegada de novos reforços para o setor ofensivo, o camisa 90 percebeu uma redução ainda maior em seu espaço dentro do elenco e, diante desse cenário, estaria considerando a possibilidade de uma rescisão contratual.
A diretoria do Vasco ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas a possível saída de Alex, que tem vínculo com o clube até o fim da temporada, pode representar mais uma movimentação no processo de reformulação do elenco.
Com a camisa vascaína, nesta temporada, o jogador de 35 anos atuou em 18 partidas até o momento, sem marcar gols ou contribuir com assistências. O meia-atacante foi titular em apenas quatro jogos.
Vale destacar que Andrés Gómez já desembarcou no Rio de Janeiro e foi anunciado pelo Gigante da Colina. O jogador afirmou que tem condições físicas de jogo, o que coloca Alex Teixeira atrás de mais um atacante.
Próximo jogo do Vasco
Após golear o Santos, de Neymar, por 6 a 0, o Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Juventude, em partida atrasada, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Alfredo Jaconi, às 19h.
Estando na 16ª colocação da competição, e os Jaconeros na 18ª, Diniz entende que o duelo será importante para o clube carioca se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Gigante da Colina tem 76% de chance de permanecer na elite do futebol brasileiro.
