Vitor Roque pressionado no Palmeiras

Nesta manhã de sexta-feira (11), o assunto no Palmeiras é a situação de Vitor Roque. Isso porque, após passar em ‘branco’ e não marcar nenhum gol no Mundial de Clubes, neste segundo semestre, o atacante vai em busca da redenção no Palestra.

Falando mais sobre o camisa 9 do elenco de Abel Ferreira, vale lembrar que após uma negociação complicada com o Barcelona e o Real Betis, o atacante chegou ao Alviverde como o reforço mais valioso da história do futebol brasileiro, pelo valor de R$ 155 milhões.

Todavia, mesmo vindo com essa ‘moral’, não teve grandes atuações na principal competição do ano e com isso, alguns torcedores já estão criticando o valor pago pelo jogador nas redes sociais. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

“Ele tem que jogar mais, está na cara que não tem aquela confiança toda em tentar algo diferente”. “Vitor é um bom jogador, porém, está mal demais e precisa marcar mais gols”. “O cara não vale esse valor que pagamos, tem que melhorar demais!”.

Vitor Roque criticado pela torcida

“É óbvio que Roque não é o bagre que muitos estão falando, todavia, já está na hora de jogar mais bola e ser decisivo para o nosso elenco, é isso que precisamos”. “Esse aí tem que acordar e ser o artilheiro que todos esperam”.

SP – SAO PAULO – 16/03/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X CORINTHIANS – Vitor Roque jogador do Palmeiras lamenta durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Agora, após a derrota para o Chelsea por 2 a 1, o Tricampeão da Libertadores foca no restante da temporada. Na próxima quarta-feira (16), a equipe encara o Mirassol, no Allianz Parque, em duelo marcado para às 19h.

Ramón Sosa reforça o Palmeiras

Por fim, vale frisar que para o duelo diante do Leão, o time pode ter uma novidade no banco de reservas, Ramón Sosa, que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra. Ele joga de ponta esquerda e pode ser um ‘substituto’ para Paulinho, que deve passar por nova cirurgia.