Rafinha Alcântara no Grêmio?
Nesta tarde de quinta-feira (4), o assunto no Grêmio é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, a torcida gremista debateu sobre um possível reforço para o restante da temporada: Rafinha Alcântara, que está sem clube.
Uma primeira parte dos torcedores, aprovou essa vinda e acredita que por um contrato de produtividade, ela seria bem viável. Com isso, os seguintes comentários dos apaixonados pelo Rei de Copas vieram à tona (SIC).
“Ele é um bom jogador e pode ser um jogador bem útil para o elenco, porém, precisa ser por algo bem barato em relação aos salários”. “Rafinha é bom, espero que venha e jogue muito bem por aqui, é aquela famosa chance de mercado”.
Todavia, como em tudo na vida, outra parte não quer o medalhão na equipe gaúcha e tratou de frisar que o elenco precisa de nomes que estejam jogando e venham para agregar, frisando que o atleta já está um tempo sem atuar.
Rafinha é um nome para o Grêmio?
“Não acho um bagre, porém, ele não joga faz tempo e acredito que não é o nome ideal para o presente momento, precisamos de outros jogadores e que estejam 100% para jogar”. “Não quero esse nome aqui, é um ex-jogador”.
Willian é o novo reforço do Grêmio
Por fim, se Rafinha está longe de reforçar o time de Mano Menezes, nas próximas horas, Willian deve desembarcar no Rio Grande do Sul para ser o mais novo atacante da equipe gaúcha. Ele já deve estar no CT nesta sexta-feira (4).
Vale frisar que mesmo chegando com um provável titular, o ex-Corinthians não vem tendo bons números, nas últimas duas temporadas, por Fulham, da Inglaterra, e Olympiakos, da Grécia, o ponta jogou 59 partidas, com 3.254 minutos em campo. Nessas, começou como titular 34 vezes (57%). Foram 15 finalizações, com cinco gols marcados e três assistências.
