Róger Guedes descartado pelo Grêmio

Nesta manhã de segunda-feira (1), o assunto no Grêmio é o mercado da bola. Sobre o tema, após a direção ‘vetar’ a busca por Róger Guedes, do Al-Rayyan, a torcida gremista não se conteve e tratou de rasgar o verbo contra o presidente Alberto Guerra.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “É uma sacanagem tudo que foi feito envolvendo essa novela, Róger Guedes tinha que vir para o nosso clube”. “Não estou acreditando ainda, o time precisa de reforços e ele seria o nome ideal”.

“Todos já sabem que ele não vem mais, porém, acredito que nosso clube passou uma verdadeira vergonha e tudo por culpa de Alberto Guerra, que não teve convicção para investir o valor necessário”. “Róger tinha que vim, é uma enorme decepção”.

Róger Guedes queria jogar no Grêmio

Ainda citando o ponta, vale frisar que ele queria jogar no Rei de Copas e tentou de todos os jeitos sua liberação junto com a equipe do Catar, porém, a peça é vista como um dos principais nomes do time e uma saída foi dificultada.

Dando um compasso final, vale frisar que em 2026, o Tricolor Gaúcho não descarta a tentativa de retomar as negociações com o ex-Palmeiras e Corinthians, porém, tudo precisará começar do zero, algo que novamente deve dificultar uma vinda.

RJ – Rio de Janeiro – 24/08/2022 – COPA DO BRASIL 2022, FLUMINENSE X CORINTHIANS – Roger Guedes jogador do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Grêmio empatou com o Flamengo

Mudando de assunto, vale frisar que no último domingo (31), o Imortal conquistou um pouco importante pelo Brasileirão. Em duelo fora de casa, a equipe contou com um gol de pênalti de Tiago Volpi para empatar com o Flamengo por 1 a 1.

Por fim, agora, o elenco de Mano Menezes segue focando todas as suas atenções no Brasileirão e, com isso, volta a campo apenas no dia 13 de setembro, quando recebe o Mirassol, na Arena. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, será às 16h (horário de Brasília).