Dudu vive fase conturbada no Atlético-MG
Nesta manhã de quinta-feira (25), o assunto no Cruzeiro é a situação de um ex-jogador do clube, Dudu. Isso porque, após fechar com o maior rival, o atacante já começa a sofrer por lá e depois de ficar no banco em Atlético-MG x Bolívar, a torcida cruzeirense mandou os seguintes comentários sobre o jogador (SIC).
“Esse aí é um brincalhão, espero que siga sem ser utilizado por lá e sua carreira seja finalizada”. “O que ele fez com a gente foi uma loucura, sorte que é um ex-jogador e não vai jogar nada por lá”. “Esse já era, espero que nunca mais pise aqui”.
“Dudu é um ex-jogador em atividade, sorte que deixou o nosso clube e não está mais ganhando salário sem fazer nada, depois da lesão que teve no Palmeiras nunca mais foi o mesmo”. “Esse aí segue em baixa e não vai melhorar de rendimento, sua carreira acabou”.
Dudu pode deixar o Atlético-MG
Ainda citando o atleta, vale frisar que ele tem contrato com o rival até o final de 2027, porém, caso siga sem ser utilizado, ele pode deixar o time e buscar um nova equipe para ganhar maior minutagem, algo que não ocorreu na Raposa e nem deve ocorrer no rival.
Por fim, depois dos elogios de Felipe Melo e dos torcedores, agora, o foco do Zeirão está no duelo diante do Vasco em São Januário, no sábado (27), às 18h30, pela 25ª rodada do Brasileirão. Um triunfo fora de casa é esperado pelos torcedores.
Vale frisar que como quer seguir encostado em Palmeiras e Flamengo, o time de Leonardo Jardim precisa dos três pontos contra os cariocas, até porque, em caso de derrota, pode ficar longe do sonho pelo título nacional.
