Erro e pedido de desculpas do zagueiro
Na partida do Brasil contra o Japão, Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, cometeu grave erro. Em lance dentro da área, acabou deixando a bola com jogador japonês, que aproveitou para abrir o placar. Após o confronto, o defensor reconheceu o erro, mas fez pedido:
“Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldade. O pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro.”
“Filtrar o momento, sentir a dor, mas manter cabeça erguida para seguir em frente. Sou grato a todos que me ajudaram, o pessoal do vestiário que me deu confiança nesse momento difícil. O jogador nunca está disposto a falar. Hoje foi meu dia. Pedir desculpa e seguir adiante.”
Torcida do Cruzeiro defende Fabrício Bruno
Nas redes sociais, a torcida do Cruzeiro se pronunciou e defendeu seu jogador. Fabrício Bruno, apesar do grande erro cometido com a Seleção, o zagueiro é um dos destaques na equipe mineiro. E, enquanto alguns cruzeirenses apontam outras falhas, outros lembrar da importância do atleta com a Raposa:
“O casemiro tinha o campo aberto, poderia nesse frame ter tocado pro paqueta, ou acionar algum atacante, mas foi fazer o giro e se atrapalhou, ficou cercado, teve que tocar pro paqueta que foi obrigado a recuar, FB tinha 0 opção de passe.. errou sim, mas jogaram na fogueira.”
“Fabrício Bruno continua sendo um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Provavelmente o jogador do Cruzeiro não irá para a Copa do Mundo, mas teve a chance de ser observado de perto por Carlo Ancelotti. Agora, volta a focar no clube, onde é um dos pilares.”
“Hoje vai ser cheio de perfil rival tentando pintar o Fabrício Bruno como zagueiro ruim”, “O Cruzeiro tem a segunda melhor defesa do campeonato e o Fabrício Bruno tem ZERO erros defensivos no campeonato brasileiro e na copa do Brasil.”
Desfalque no clássico
A partida da Seleção Brasileira foi no Japão e o retorno para o Brasil é de mais de 20 horas, além de ter uma escala. Por isso, como Fabrício Bruno foi titular, não é esperado que volte a tempo para jogar pelo Cruzeiro. Nesta quarta-feira (15), a equipe enfrenta o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão.
