Mercado da Bola

"Titular absoluto com Villasanti, Carballo…"; Torcida do Grêmio 'pira' com chance de ouro e pede nova contratação de peso

Atleta vive futuro incerto na Europa

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA- Mathías Villasanti
© Lucas Uebel/Gremio FBPAFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA- Mathías Villasanti

Nos últimos dias, o grande assunto dentro do Grêmio, foi a chegada do badalado atacante uruguaio Luis Suárez. Existe uma grande expectativa da torcida para o que o centroavante fará com a camisa do Rei de Copas neste ano. Porém, nesta terça-feira (10), uma ‘possível’ nova contratação agitou os adeptos gremistas. 

Trata-se de Lucas Veríssimo, do Benfica-POR. Em relação ao assunto, de acordo com informações trazidas em primeira mão pelo jornalista Bruno Andrade, do portal Uol Esporte, o time português estaria disposto a negociar o zagueiro brasileiro por empréstimo. A ideia era uma experiência de 6 a 12 meses para recuperar o futebol do atleta.

Agora, sabendo dessa informação, nossos adeptos estão ‘malucos’ pedindo para a direção gaúcha chegar junto em Lucas. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona na web. “Se a direção pegasse o Veríssimo eu ficaria um pouco mais tranquilo em relação a zaga. Nosso time precisa reforçar esse setor que sempre fica desfalcado por lesões”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Está fora”; Fábio +1 ‘peitam no setor ‘ e Renato toma decisão surpreendente contra lateral do Grêmio

Por fim, outros fanáticos foram na mesma linha e frisaram. “O ex-Santos é um baita zagueiro, se não fosse a lesão grave poderia ter ido pra Copa, sendo assim, quero que ele chegue logo mais em Porto Alegre. “Ele já mostrou seu futebol no Brasil, por isso, acredito que ele poderia voltar a atuar em alto nível no elenco de Portaluppi”.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo